Ficha 54 pinos pra TV

Boas pessoal...

Por acaso alguem tem uma ficha (ou cabo onde esteja a ficha) com o codigo 4E0 972 144?

Essa ficha é uma ficha de 54 pinos femea que serve para ligar o modulo de TV versão B (é possivel que tb dê pra outras coisas não sei)

Se alguem tiver uma coisa dessas e quiser vender ou souber onde isso se pode arranjar agradecia!

Carlos
 
Só? Nice!

Já agora tb têm o outro terminal no cabo da Kufatec? E os repair wires? É que queria montar o meu modulo bluetooth mas não me apetece nada dar 59 euros pelo cabo + portes!

Cumps

Isso nao sei, pois tinha fios de fichas de quadrante que sao os mesmos , ou quase :D e encaixei os la sao cerca de 10 ou 11 ja nao me lembro. o resto é fazer as ligaçoes nos sitios certos. Mas vais a audi e perguntas que ficas a saber ;)
 
Só? Nice!

Já agora tb têm o outro terminal no cabo da Kufatec? E os repair wires? É que queria montar o meu modulo bluetooth mas não me apetece nada dar 59 euros pelo cabo + portes!

Cumps

3€ so a ficha sem pinos.... do outro lado ligas directo... eu nem a ficha usei no modulo.... vais a uma torre de pc e tens os pinos que vai para os botoes de ligar e os led´s ou então as usb....
 
Last edited:
Back
Top