Ficha de ligação de uma b6 com um atrelado/reboque

boas noites amigos,o que se passa é o seguinte,tenho uma A4 sline de 2002 e ela traz o gancho de reboque,mas 2º me disseram a ficha eletrica que traz nao é compativel com as nossas ligações de reboques/atrelados,mas tb me disseram que ha casas que já possuem (chicotes/fichas/cabos)como queiram chamar,que fazem a conversão,agradecia que se alguém souber de alguma coisa me possa ajudar,mt obrigado pelas vossas gentis respostas :roll:
 
posso-te dizer que a ficha de 13 pinos para um seat leon custa 300 e muitos euros, agora pelo que o cliente me disse ja existem algumas casas de reboques com sistemas capazes de trabalhar nos audis, pois com sistemas can-bus e assim nao e qualquer um que poe isso a funcionar em condiçoes.

tens tambem que saber se queres a ficha com 7 ou 13 pinos

aqui no Porto escapes Serralves sao os mais conceituados nestes trabalhos
 
boas noites espero que todos tenham tido uma páscoa feliz, e agora uma coisa mt importante alguém mais sabe de alguma coisa sobre este assunto??
 
axo que exite na norauto um cabo de alteraçao de 13 pinos para 7 pinos, passa por algum centro norauto na tua zona, ou compra as fichas separadas e faz um cabo, fica-te mais barato.
abraço.
 
Back
Top