Não tenho rivais.. E logo este que está chumbado!
Bem dizendo eu tenho rivais, mas eu não me vejo como rivais deles até à altura de concorrer para um emprego, aí ganhe o melhor e eu marco pontos a esse nível :twisted:
Umas com 4 anos a menos que ele tem :lol:
Eu cá estou bem servido![]()
Não tenho muitas, nem nada que se pareça mas tenho uma que gosta muito de mim, já fico feliz
E isso do emprego eu disse que só daqui a uns anos quando for a altura de ir para um emprego é que vejo as outras pessoas como concorrência, agora não passam de colegas que estão a tentar fazer um percurso escolar decente, que não é o caso desta peça
Ciumes de quem faz este tipo de figuras.. nah, tenho tudo o que quero e preciso para ser minimamente feliz, por isso ciumes são 0!
Ele tem alguma raiva minha porque na altura que o meu pai comprou o A6 novo, o pai dele foi á nossa empresa sugerir um opel vectra 3.0cdti novo, mas eu a primeira coisa que disse foi que estava fora de questão, era o A6 que vinha para casa e não se pensava mais nisso e o hóme ficou um pouco afetado :lol:
Tmbém tenho sucesso eu, sou a mascote do audipt![]()
Modéstia porquê?? Se tivesse dito alguma mentira.. Não percebi a observação..E um bocadinho de modestia também não te ficava mal...
Por que se calahr os ditos cranios não tiveram orientação para saberem fazer rumo à vida e tu se calhar tivesteParece-me um tipico caso do Liceu.
Chavalo que se está a cagar para os estudos e só faz parvoices, toda a gente gosta dele, o que estuda e tem boas notas e acha-se o melhor só anda com os nerds e morre de ciumes do popular.
E já agora, aproveito para te dar um conselho. Não penses que por ser o melhor da turma vais sair dos estudos e arranjar emprego mais rápido e/ou melhor que os mais fracos a nivel de notas. Dou-te o meu exemplo era dos mais fracos/baldas/copiões da turma e no entanto estou bem melhor que os ditos crânios da minha turma.
Por que se calahr os ditos cranios não tiveram orientação para saberem fazer rumo à vida e tu se calhar tiveste
E eu para alem de não ser o melhor da turma, sou dos melhores não o melhor, dou-me bem com toda a gente desde nerd's até aos mais banais! Um dia que eu vá a um encontro tu vais dar por ela de que eu sou um bom aluno e tal mas nada aparento isso, porque quando estou com amigos ou na descontração o que quero é brincadeira e palhaçada!
Eu não preciso de rebaixar os outros, eu sou o que sou! A diferença é que eu faço palhaçada mas sei controlar-me e não chegar ao nível da estupidez, que este chegou! A não ser que vejas as pessoas por igual..Se queres é "brincadeira e palhaçada" porque gozas com o gajo dos vídeos? Não é o que ele está a fazer? Que mal tem? Ou estás a gozar também contigo próprio? Fez-te algum mal para o gozares/falares mal dele?
Afinal neste tópico há figurinhas tristes...e não é o gajo dos vídeos que as faz....
Um conselho, nunca te compares com os outros nem os "rebaixes" para "subires" que isso não te leva a lado nenhum...segue a tua vida e faz o que tens a fazer da melhor maneira que sabes/consegues...
Eu não rebaixei ninguém dei a minha opinião, e eu não preciso de rebaixar para ser quem sou graças a deusPara ti pode ser estupidez, para ele pode ser só palhaçada. E como disse o Plainas. Não rebaixes ninguém para tu subires.
Eu não preciso de rebaixar os outros, eu sou o que sou! A diferença é que eu faço palhaçada mas sei controlar-me e não chegar ao nível da estupidez, que este chegou! A não ser que vejas as pessoas por igual..
Mas prontes há gente neste forum que tem cola à implicância..
Claro que não, é este porque deve ser meio atrasado das cornetas, apesar de nenhum médico nem os pais o reconhecerem :S
Eu não preciso de rebaixar os outros, eu sou o que sou! A diferença é que eu faço palhaçada mas sei controlar-me e não chegar ao nível da estupidez, que este chegou! A não ser que vejas as pessoas por igual..
Mas prontes há gente neste forum que tem cola à implicância..