[A3 8P] Filipe A3 8p OS ENTENDIDOS EM TURBOS É FAVOR DAR UMA OPINIÃO.:) :)

Re: Filipe A3 8p

bom meus amigos estou a tentar arranjar um tempinho pra meter as tais fotos que prometi. O spoiler ficor 5*****. Relativamente ao dia que passei na vilauto nao foi 100% positivo, recebi algumas noticias menos boas. A embraiagem esta a começar a ceder, entao agora é que vai de vez, e tenho a geometria a ir a vida. por essas razoes nao deu pra puxar pelo bicho. De origem mediu 132cv e de binário 304. depois do cheirinho ficou com 165cv e de binário 392. Por enquanto vai ficar assim suave ate meter embraiagem e ver o que se passa no turbo.
Ja agora alguem daqui do forum arranja material da sachs a bom preço?
Abrasos
 
Re: Filipe A3 8p

Boa mod ;)
Esse spoiler fica aí muito bem..
O que se segue?

Agora segue-se uma sessão de reza para que o turbo nao tenho nada de muito dispendioso. em principio pro proximo mês leva a embraiagem e vai acertar a repro e mais nada. Depois pela altura do natal vem os famosos KW.
 
Re: Filipe A3 8p

Olha o vizinho!

Então como se tem comportado o carro depois da repro?

Está mais "agressivo" ? :)
 
Re: Filipe A3 8p

Sim, "vizinho", pelo facto de um certo dia teres comentado as fotografias que tirei ao meu carro no Cabo do Mundo :)
 
Re: Filipe A3 8p

Ora bem vamos la as tao demoradas fotos. Um dia destes o pessoal aqui de matosinhos tem de combinar uma fotosession porque a minha maquina nao é grande cois.:)








O interior normal do Sport









Tecto de abrir





Rede no tampo da mala





O quadrante do bicho ja com muitos mil em cima





Mais umas do interior













Mais umas do exterior



























































E por agora é tudo minha gente espero que gostem. Ainda esta tudo no inicio mas com o tempo ele vai ao sito.


Abrasos a todos
 
Re: Filipe A3 8p

Amigo na minha zona anda um 8P Igual ao teu, tem apenas 3 diferenças, No Local onde tens a matricula frontal, ele Pintou de preto (PENSO QUE TAMBEM HAJA UM USER QUE TENHA IGUAL AQUI NO FORUM), Dando A sensação de que tem uma unica grelha, os espelhos estão forrados com a pelicula da 3M em carbono, como o tecto também se encontra com a mesma película, e películas nos 5 vidros muito leve...
 
Re: Filipe A3 8p

Eu quando fui pintar o aileron tambem pensei pintar o tecto e o aileron en preto brilhante mas achei que ia ficar muito agrassivo. Talvez um dia mais tarde reconsidere esse hipotese. Quanto a pelicula ela mais dia menos dia vai pro sitio mas queria apreoveitar a legalização pra averbar tambem jante 18..

Por este mês ja nao vou fazer nada em dezembro talvez venham os Kw.

Abrasos
 
Back
Top