Filmado a espancar cão da namorada

• Thread starter Thread starter YANNIS
  • Data de Início Data de Início
não consigo ver o video...aparece-me uma caixa em branco..e não dá para clicar...será q tenho q instalar algum programa...?!

nesta altura so queria que em vez deste cao pequeno tivesse ai o meu rot olha que acho que este gajo so lhe batia a primeira vez depois aparecia nas noticias "cao de raça perigoso mata homem no elevador" . . .
enfim . . . k FDP pah . . .

o animal neste caso é esse cabr@o. :evil:

mas a namorada tambem deve ter a sua culpa no cartório, dever lixar de tal forma a cabeça ao gajo que ele depois vinga-se no bichinho.

Bio disse:
o animal neste caso é esse cabr@o. :evil:

mas a namorada tambem deve ter a sua culpa no cartório, dever lixar de tal forma a cabeça ao gajo que ele depois vinga-se no bichinho.

Se eu fosse a namorada dele, fazia-lhe o mesmo mas era nas miudezas a ver se ele gostava

palhaço da merda ....havia de ficar com os cornos entalado na porta do elevador......cobardolas ...se calhar um c*nas de merda nem deve conseguir levantar a piss@ á namorada .... e vinga se no cão....mas infelizmente isto acontece todos os dias e alguns até piores...

Ai que F****a da P******,...ai que azia que faz um gajo destes....Era meter-lhe a cabeça entala na porta do elevador,e carregar para o ultimo andar...!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

gostava de ve-lo a fazer o mesmo ao meu YORK....
2wbzspk.jpg

Back