Filme premiado num festival de curtas

Pura realidade!
A sociedade fecha os olhos, e cada vez mais o fosso entre ricos e pobres é maior, onde está a justiça?! :|
 
Muito bom.. Por vezes ninguem se apercebe da fome e pobreza que ha no mundo, talvez assim tambem sirva para sensibilizar mais um bocado quem nao da muita importancia..
 
não nos podemos contentar e devemos sempre lutar mas a realidade é a seguinte:

HÁ DINHEIRO SUFICIENTE NO MUNDO PARA SERMOS TODOS RICOS.

o problema está na distribuição do dinheiro, há gente muito rica e gente muito pobre, naturalmente que nao podemos ser todos ricos, mas esta diferença tão grande nao pode existir e uma coisa é certa, os culpados disto não são os pobres :evil:
 
HÁ DINHEIRO SUFICIENTE NO MUNDO PARA SERMOS TODOS RICOS.
gostei disso que disseste bonito tambem mas como neste mundo SAO UMA CAMBADA DE GULOSOS nao podemos viver todos bem
 
A realidade e estas crianças (pobres) que tem o mesmo direito de serem felizes com as outras (ricas)... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
O que e impressionante no filme e o facto que quando se pensa que uma familia ja perdeu a dignidade, surpreendendo-nos que ainda tem fe e rezam antes de comer, eu tenho pena de nao poder fazer mais, neste momento estou a doar todos os meses um valor para ajuda contra o cancro para que pessoas que nao possam pagar os tratamentos serem ajudadas, gostava de poder fazer um pouquinho mais... :S
 
Back
Top