Filtro AC exterior B8.5 (em falta??)

Boas,

Hoje desmontei o plastico que está entre o vidro e o motor para limpar aquilo e reparei que na entrada de ar para o AC não tenho nenhum filtro. No entanto estive a ver na net e vi por exemplo o seguinte video: https://www.youtube.com/watch?v=_09sNLoeTPE

Neste video, esse B8 já tem filtro exterior. É normal a minha B8.5 não ter nenhum filtro nessa entrada?
 
aquilo não é o filtro do AC, é o filtro de habitáculo.. se o teu carro tem tudo igual ao que mostra no vídeo, e não tem o filtro no local que mostra no vídeo, então o filtro esta em falta..
 
aquilo não é o filtro do AC, é o filtro de habitáculo.. se o teu carro tem tudo igual ao que mostra no vídeo, e não tem o filtro no local que mostra no vídeo, então o filtro esta em falta..

Não é igual!! O meu não tem filtro nenhum mas tem um grelha de plastico (no lugar do fultro) com uns fios ligados a esse grelha.. É dificil de explicar, tenho de colocar fotos!! É muito estranho aquilo ter entrada direta sem filtro!!
 
Não é igual!! O meu não tem filtro nenhum mas tem um grelha de plastico (no lugar do fultro) com uns fios ligados a esse grelha.. É dificil de explicar, tenho de colocar fotos!! É muito estranho aquilo ter entrada direta sem filtro!!
pode ter o filtro no interior, em vez de o exterior, há muitos assim..
 
O filtro do habitáculo está por baixo do porta luvas, esse que aparece no exterior apenas vem em carros que estão em países com muita poluição.

Nada te impede de o comprar e colocar, assim ficas com filtro exterior e interior, mas acho que em Portugal não justifica. ;)
 
pode ter o filtro no interior, em vez de o exterior, há muitos assim..

O filtro do habitáculo está por baixo do porta luvas, esse que aparece no exterior apenas vem em carros que estão em países com muita poluição.

Nada te impede de o comprar e colocar, assim ficas com filtro exterior e interior, mas acho que em Portugal não justifica. ;)

humm fixe, assim fico mais descansado!! Quando abri aquilo e o vi sem filtro, fiquei a pensar que a pessoa que me fez a limpeza ao AC se tinha esquecido de colocar o filtro de volta :S

Em Portugal no geral não é preciso, mas em Lisboa... ;) Ainda mais com os nossos carros a poluir mais que o normal, convém mesmo ter os dois filtros :p
 
Back
Top