Filtro Bmc

boost disse:
Isso é tudo mto certinho sim senhor .... tb concordo .... mas eu estou a responder relativamente ao carro do tópico em questão ....

8L 110cv - stock .... não justifica a despesa :wink:

eu também estou a responder relativamente a este carro 8l 110cv

o que ele diz é que já tem o filtro... :roll: :roll: :roll: se já tem o filtro não vai haver despesas
:wink: :wink:
 
Bruno Oliveira disse:
Carro stock???

Se sim mete um k&N de caixa.

Abraço

a malta não lê o primeiro post :roll: :roll: ...ele já tem o BMC :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vai gastar €€€€ para quê?? :wink:
 
HELLBOY disse:
Bruno Oliveira disse:
Carro stock???

Se sim mete um k&N de caixa.

Abraço

a malta não lê o primeiro post :roll: :roll: ...ele já tem o BMC :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vai gastar €€€€ para quê?? :wink:

Vende-o e compra um de caixa :P
 
Bruno Oliveira disse:
HELLBOY disse:
Bruno Oliveira disse:
Carro stock???

Se sim mete um k&N de caixa.

Abraço

a malta não lê o primeiro post :roll: :roll: ...ele já tem o BMC :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vai gastar €€€€ para quê?? :wink:

Vende-o e compra um de caixa :P


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

olha outro...ELE JÀ TEM UM DE CAIXA BMC CDAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: :lol:...anda tudo no pó :?: :lol: :lol:isto está a ficar descontrolado ...alguém que me ajude :lol: :lol: :lol: :lol:
 
G40_PoWeR disse:
Makaveli disse:
a MAF não vai à vida por causa do filtro

problemas, só se for na IPO e se abrires o capot numa operação stop

só são legais para uso em circuito fechado

não é só para o "barulhinho", os BMC são provávelmente os únicos filtros onde se tira um notório rendimento em motores TDI...


G40_PoWeR, lá por pagares o IVA não quer dizer que seja legal... se comprares uma arma de fogo pagas IVA e não tiveres licensa de porte não estás legal... é uma simples questão de conjunturas a que ninguém atenta...

Ok, mas cm disses-t só podes ter uma arma , se tiveres licença e só a vendem se mostrares a licença, coisa k nada tem a ver com um filtro k klkr pessoa k n esteja dentro do assunto, xega alia norauto ou coisa do genero e compra um filtro e depois d o ter montado anda na boa, kuando derrepente... uma operaçao stop e 50 cts...n tem msm nada a ver.. na minha opiniao o k fazes melhor é comprares um bom filtro de caixa k tb há da BMC e tb notaras diferença e kt a xatisses eskece ;) , até pk estes carros falo por menos do meu 1.8T têm uma boa puxada d ar mt fixe msm d origem..

não necessáriamente, agora com esta nova legislação não tenho a certeza, mas antes, podias comprar armas de fogo sem licensa de porte.. bastava uma licensa de caçador ou mesmo para torneios de tiro... além disso, se reparares bem, quando compras o filtro na caixa vem escrito que não é legal para uso na via pública.. e também é uma questão de sorte, nem toda gente tem o azar de ir para a IPO B por um filtro...

quanto à admissão do 1.8T, pode ser boa mas nada como uma admissão directa... e neste tópico fala-se dum TDI 110 :)
 
Bem ja nem sei se devo montar ou nao nao quero pagar 250€ mas tenho aqui um ratinho que quer ver a diferença e sentir o barulhinho! :twisted:

Abraços
 
boas, olha esse filtro tem realmente um ar todo xpto mas n te vai dar mais rendimento pelo contrario vais gastar money po montar e vais desanimar c o resultado (Rendimento igual e gastos muito superiores).

Se keres a minha opiniao mantem os filtros normais

abraço
 
HELLBOY disse:
boost disse:
Até pode ser dos melhores filtros do mercado ...

Agora pensem ... Será que a relação CUSTO vs BENEFICIO compensa? :roll:

Ainda por cima em carros stock? :roll:

Com um pouco mais de € reprogramam o carro, e mesmo assim um kn de caixa é mais do que suficiente .... :wink:

depende do carro...no meu caso compensa..já tive vários sem notar qualquer diferença e além do mais devido ao filtro nos 1.8T A4 B5 ser mesmo ao lado dos colectores e kat(no meu caso off) levam com muita temperatura e nunca estão como devem de estar "húmidos" ..acabam sempre por secar em cada saída á rua..para não dizer que também tive um pipercross e estava a desfazer-se todo apesar de praticamente estar a colocar produto e a gastar €€..e não filtram o que devem..e aí sim faz mal a maf´s e tudo o resto pois entra toda a porcaria...quanto aos de caixa...obviamente que escolhi uma marca com provas dadas...e esse problema da temp não se coloca..em termos de durabilidade comprovei no meu caso é o melhor...doi fazer a compra mas é uma só vez que investes....depois não tens de o mimar sempre :wink:...quanto a reprogramar eu aconselho fazerem todas a alterações previstas de hardware até onde prevêem ir e só depois reprogramar....
..se eu já tivesse reprogramado....teria de o fazer outra vez...agora como está..com kat off..linha directa..BC-CDA...novos colectores e k 04-15 caminho mais intrecooler e injectores...era mais uma pipa só para reprogramar....como disse depende até onde queres ir..mas eu aconselho ser a ultima coisa a fazer...
Abraço :wink:




HELLBOY reparei que disses-te que o filtro devia estar humido!Mas humido com que? e que manutençao tenho que fazer antes de o colocar?


Obrigado
 
Audi_A3 disse:
HELLBOY disse:
boost disse:
Até pode ser dos melhores filtros do mercado ...

Agora pensem ... Será que a relação CUSTO vs BENEFICIO compensa? :roll:

Ainda por cima em carros stock? :roll:

Com um pouco mais de € reprogramam o carro, e mesmo assim um kn de caixa é mais do que suficiente .... :wink:

depende do carro...no meu caso compensa..já tive vários sem notar qualquer diferença e além do mais devido ao filtro nos 1.8T A4 B5 ser mesmo ao lado dos colectores e kat(no meu caso off) levam com muita temperatura e nunca estão como devem de estar "húmidos" ..acabam sempre por secar em cada saída á rua..para não dizer que também tive um pipercross e estava a desfazer-se todo apesar de praticamente estar a colocar produto e a gastar €€..e não filtram o que devem..e aí sim faz mal a maf´s e tudo o resto pois entra toda a porcaria...quanto aos de caixa...obviamente que escolhi uma marca com provas dadas...e esse problema da temp não se coloca..em termos de durabilidade comprovei no meu caso é o melhor...doi fazer a compra mas é uma só vez que investes....depois não tens de o mimar sempre :wink:...quanto a reprogramar eu aconselho fazerem todas a alterações previstas de hardware até onde prevêem ir e só depois reprogramar....
..se eu já tivesse reprogramado....teria de o fazer outra vez...agora como está..com kat off..linha directa..BC-CDA...novos colectores e k 04-15 caminho mais intrecooler e injectores...era mais uma pipa só para reprogramar....como disse depende até onde queres ir..mas eu aconselho ser a ultima coisa a fazer...
Abraço :wink:




HELLBOY reparei que disses-te que o filtro devia estar humido!Mas humido com que? e que manutençao tenho que fazer antes de o colocar?


Obrigado
existem produtos próprios para ajudar a filtrar e a manter o filtro impek :wink:
 
HELLBOY disse:
Audi_A3 disse:
HELLBOY disse:
boost disse:
Até pode ser dos melhores filtros do mercado ...

Agora pensem ... Será que a relação CUSTO vs BENEFICIO compensa? :roll:

Ainda por cima em carros stock? :roll:

Com um pouco mais de € reprogramam o carro, e mesmo assim um kn de caixa é mais do que suficiente .... :wink:

depende do carro...no meu caso compensa..já tive vários sem notar qualquer diferença e além do mais devido ao filtro nos 1.8T A4 B5 ser mesmo ao lado dos colectores e kat(no meu caso off) levam com muita temperatura e nunca estão como devem de estar "húmidos" ..acabam sempre por secar em cada saída á rua..para não dizer que também tive um pipercross e estava a desfazer-se todo apesar de praticamente estar a colocar produto e a gastar €€..e não filtram o que devem..e aí sim faz mal a maf´s e tudo o resto pois entra toda a porcaria...quanto aos de caixa...obviamente que escolhi uma marca com provas dadas...e esse problema da temp não se coloca..em termos de durabilidade comprovei no meu caso é o melhor...doi fazer a compra mas é uma só vez que investes....depois não tens de o mimar sempre :wink:...quanto a reprogramar eu aconselho fazerem todas a alterações previstas de hardware até onde prevêem ir e só depois reprogramar....
..se eu já tivesse reprogramado....teria de o fazer outra vez...agora como está..com kat off..linha directa..BC-CDA...novos colectores e k 04-15 caminho mais intrecooler e injectores...era mais uma pipa só para reprogramar....como disse depende até onde queres ir..mas eu aconselho ser a ultima coisa a fazer...
Abraço :wink:




HELLBOY reparei que disses-te que o filtro devia estar humido!Mas humido com que? e que manutençao tenho que fazer antes de o colocar?


Obrigado
existem produtos próprios para ajudar a filtrar e a manter o filtro impek :wink:



Podes dizer que tipo de produtos sao ou os nomes desses produtos?

Obrigado :P
 
aqui está um exemplo...copia o link todo...


http://www.motorarte.com/cache.asp?sid={E37D406B-6AFE-4005-8342-3165F4E360F1}&url=detail_obj.asp?sid={E37D406B-6AFE-4005-8342-3165F4E360F1}&cntx=,1A,0D,05,3B,01,19X,5F,18,10J,27,05N,11,5E,5DWD&ver=ciberSTORE_2.1.129

:wink:
 
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