Santinhos chamas isto psicologico? de certeza que nunca apanhas-te um ibiza destes... porque de certeza que se tiveres de origem como dizes ate te saltava os puxadores das portas....
http://www.youtube.com/watch?v=wJWAW0U42FE
Mas tu acreditas nisso?!?! looooooooooooooooool um ibiza a andar mais que uma mota looooooooooooooooooooooooooooooool ainda para mais as motas em questao... fogo sou mesmo azarado, nunca apanho esses super carros nas estradas, será que eles se escondem todos de mim???????????????
- Fazemos o seguinte, um dia destes combinamos e vais com o teu carro a GASOLINA com 183cv's e eu vou com o meu xaruto a diesel de 130cv's e depois tiramos a prova dos 20
- - - - - - - - - -
Ou nunca me apanhou a mim no S ahah
Santinhos desculpa mas nao concordo. Se tu tiveres um M5 nem eu ia fazer repro nisso e dificilmente te passariam.
Agora carros com a media dos 170/200cv com uma repro nota se uma diferença brutal. Havias de experimentar o Scirocco 1.4 160cv com Revo98 para 214cv e vias a diferença, ai se vias.
Mas pronto, as opiniões são como os cus. Cada um tem o seu e fez dele o que quer lol
so tinhas a repro no Sirocco??? ou tb tinhas linha de escape???