Filtro de Ar para 1.8T

Boas,

Recentemente em conversa com o larke ele disse-me que os filtros da KN por terem aquele oleo estragam a MAF mas o que e certo é que tambem me puseram o carro mais solto.

Agora a duvida é existe algum filtro que não tenha esse oleo, não seja nocivo aos componentes do carro e que faça o carro mais solto?

Cumps
 
Eu já uso (acho que sempre usei) KN de caixa, o único filtro que não tem óleo é o original de "papel"...

Os problemas do´óleo no filtro do ar acontece porque a malta quando os lava, encharca-os muito de óleo e depois .... ai que lá se foi a maf... é uma questão de dosear o óleo que se coloca, E DEPOIS DEIXAR SECAR UM BOCADO, não é colocar óleo e filtro lá para dentro...
 
boost disse:
Eu já uso (acho que sempre usei) KN de caixa, o único filtro que não tem óleo é o original de "papel"...

Os problemas do´óleo no filtro do ar acontece porque a malta quando os lava, encharca-os muito de óleo e depois .... ai que lá se foi a maf... é uma questão de dosear o óleo que se coloca, E DEPOIS DEIXAR SECAR UM BOCADO, não é colocar óleo e filtro lá para dentro...

Acho que isso é em tudo, mas whatever!!
 
Pois ele como esta agora noutro dia quando abri a caixa para o ver toquei-lhe e parece que ta so humido não esta empapado n vejo grande maneira daquilo sair dali, ate porque aquilo e tão grande não deve fazer muito "vento" la dentro mas como n percebo nada disso. :roll:

Sendo assim fico mais descansado tenho e q ter cuidado daqui a 10k kilometros quando o lavar..

Okapas obrigados :)
 
Back
Top