filtro de particulas

Duga disse:
ProBoarder disse:
Duga disse:
Em 2002 ainda nem existia disso. :p

...Na Audi

Diz-me um carro de 2002 com filtro de particulas sff :roll:

A circular, nao prototipo...

Particulate filters have been in use on non-road machines since 1980, and in automobiles since 1996.

It was first offered as standard by the French manufacturer PSA Peugeot Citroën in early 2000, and has been a huge success. Slow adoption by the German car industry sparked local protests in March 2005.
 
STronic disse:
Duga disse:
ProBoarder disse:
Duga disse:
Em 2002 ainda nem existia disso. :p

...Na Audi

Diz-me um carro de 2002 com filtro de particulas sff :roll:

A circular, nao prototipo...

Particulate filters have been in use on non-road machines since 1980, and in automobiles since 1996.

It was first offered as standard by the French manufacturer PSA Peugeot Citroën in early 2000, and has been a huge success. Slow adoption by the German car industry sparked local protests in March 2005.

Eu sabia k existia antes, so n sabia quando foi implantada em carros..pelo que vi começou a peugeot nos finais de 2001 :wink:

ok eu rendo-me (bonequinho com a bandeira branca) :D
 
agora estou confuso... o meu carro tem estado na oficina (bosch) nas ultimas tres semanas a pala do ar condicionado. o meu pai é que tem tratado do assunto e ao que parece tambem aproveitou para lhe dar uma pequena revisao. não é que ele me liga a dizer que trocaram o filtro de particulas, para meu espanto, ja que eu pensava que so a partir das b7 houve disso.

o meu pai percebe de mecanica e garante que eles mudaram e lhe mostraram o antigo... :|

estou estupefacto.

ps - o carro em analise é uma b6 1.9 tdi 130
 
oi?

oh aiidonevs é a primeira vez que tou a ouvir que um B6 com motor 1.9Tdi 130cv tem filtro de particulas!!

tens a certeza que lhe mudaram mesmo isso? não lhe mostraram por ai um FAP de outro carro qq?
 
pois... amanha vou buscar o carro com ele e vou questioná-los... porque ou ele confundiu, ou tentaram engana-lo... disse-me ate que era meio redondo :|

pelo que diz ai nos posts acima.. alguem tambem ja teve esta duvida... se calhar até é mais o filtro do oleoou similar... particulas parece-me surreal....

eu como nao tenho tempo para tratar destas coisas, deixo-o a entreter-se com isto.. mas engarem-no é que me passo!
 
Back
Top