filtro do ar molhado audi s3

boas fui meter o meu s3 no mecanico diz que tenho o filtro de ar molhado,,,
alguem ja le aconteceu igual?
a tempos fui a um mecanico diz que é normal do respiro do motor que liga la um tubo na caixa do filtro de ar.....
 
Molhado? Nunca ouvi tal coisa, mas por lógica, não parece ser assim muito normal porque isso é como o nome diz filtro de ar!!!! Assim não deve passar lá grande ar! Acho estranho, mas é normal porquê ?! Quando tiro o meu fujo pode estar agora molhado :S É muito estranho digo eu mas também não percebo nada da coisa só estou a falar pela logica :d
 
pois n sei esta no mecanico.... a ver o ke eles me dizem pk as vezes o carro falhava me...
agora tava me a dizer que o filtro do ar ta molhado n sei....
tou a espera, de novidades
 
tens alguma puxada de ar ao pára-choques? Cuidado com isso, água no filtro pode originar água na admissão.

Um amigo meu partiu o bloco com uma bricadeira dessas... Fez uma puxada de ar ao pára-choques e esqueceu.se de fazer uns furos por baixo para sair a água em dias de chuva..

Boa sorte com iss. !
 
nada disso tenho o carro todo original, ja me ligou o mecanico tenho mil euros para gastar tou bem lixado......
dassss la a minha sorte, a ver se passo la amanha para ele me explicar o que ta estragado.
 
nada disso tenho o carro todo original, ja me ligou o mecanico tenho mil euros para gastar tou bem lixado......
dassss la a minha sorte, a ver se passo la amanha para ele me explicar o que ta estragado.

ui ui.. isso é k é pior...
entao depois posta aki o problema k é para a malta andar informada..
e boa sorte com a resoluçao do problema
 
Back
Top