filtro KN numa B5 tdi de 110cv

pessoal, tenho uma A4(b5) d 1997 1.9 tdi de 110cv, e tou a pensar por um filtro de ar KN de caixa, o que dizem?
 
eu tb penso em fazer o mesmo e axo k n vais notar nada por ai alem o k e possivel e um pouco mais solto o motor, mas k vai fikar a respirar melhor fika :wink:
 
Esquece isso , muda o de origem de 15 em 15mil faz o mesmo efeito.
Tenho um BMC de caixa na garagem parado... entupia depressa de mais e n tava para o lavar de 10 em 10mil. :shock:

Cumps
 
Artur Costa disse:
Esquece isso , muda o de origem de 15 em 15mil faz o mesmo efeito.
Tenho um BMC de caixa na garagem parado... entupia depressa de mais e n tava para o lavar de 10 em 10mil. :shock:

Cumps

Então está à venda???
 
No mesmo dia que comprei a carrinha puz um K&N e não me queixo
Acredito que respire melhor e posso lava-lo sempre que quiser
Não quero acreditar que um filtro de papel seja melhor que um K&N
 
Artur Costa disse:
Esquece isso , muda o de origem de 15 em 15mil faz o mesmo efeito.
Tenho um BMC de caixa na garagem parado... entupia depressa de mais e n tava para o lavar de 10 em 10mil. :shock:

Cumps

Artur,

Vi que já tens a assinatura actualizada (pelo menos por alguns dias... :lol: )
 
Pikitos disse:
Artur Costa disse:
Esquece isso , muda o de origem de 15 em 15mil faz o mesmo efeito.
Tenho um BMC de caixa na garagem parado... entupia depressa de mais e n tava para o lavar de 10 em 10mil. :shock:

Cumps

Então está à venda???

Esta , n sei se da nas B6 mas se kiseres.... e tenho os produtos de limpeza e tudo :lol:

neljoe: Agora soldei os chips logo n devo mexer na repro tao cedo por isso actualizei. :wink:

Cumps
 
Artur Costa disse:
Pikitos disse:
Artur Costa disse:
Esquece isso , muda o de origem de 15 em 15mil faz o mesmo efeito.
Tenho um BMC de caixa na garagem parado... entupia depressa de mais e n tava para o lavar de 10 em 10mil. :shock:

Cumps

Então está à venda???

Esta , n sei se da nas B6 mas se kiseres.... e tenho os produtos de limpeza e tudo :lol:

neljoe: Agora soldei os chips logo n devo mexer na repro tao cedo por isso actualizei. :wink:

Eu tenho um filtro da FK, mas por exemplo o Neljoe ás tantas até te ficava com o filtro, não???
Cumps
 
Pikitos disse:
Artur Costa disse:
Pikitos disse:
Artur Costa disse:
Esquece isso , muda o de origem de 15 em 15mil faz o mesmo efeito.
Tenho um BMC de caixa na garagem parado... entupia depressa de mais e n tava para o lavar de 10 em 10mil. :shock:

Cumps

Então está à venda???

Esta , n sei se da nas B6 mas se kiseres.... e tenho os produtos de limpeza e tudo :lol:

neljoe: Agora soldei os chips logo n devo mexer na repro tao cedo por isso actualizei. :wink:

Eu tenho um filtro da FK, mas por exemplo o Neljoe ás tantas até te ficava com o filtro, não???
Cumps

Eu andei com umas ideias dessas "no outro dia"... criei um TÓPICO para o efeito:

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1461&sid=8ae0b8d6b80694f218d68af8e1e758ab

Mas depois das respostas dos "entendidos"... VIVA O PAPER FILTER de 11€ !!!

:lol:
 
Eu nem o tento vender , a publidade ma que faço dele entao é que nnc mais :lol:
Custou me 57€ mais 25€ os kits de limpeza :shock:

Cumps
 
Também não aconselho, pessoalmente acho desperdicio de dinheiro. Já tive um K&N montado em tempos numa carrinha 205 xad turbo, e os ganhos (que são practicamente nenhuns) não justificam o investimento.

Ganhos (que notei): motor respirava um pouco melhor em frio, motor com trabalhar ligeiramente mais grave.

Cumps
PG
 
Para n falar do ganho de 0.00000001 Cavalos ... lol
Agora a sério...tb ja tive K&N e além de se sujar mais depressa...n noto nada de novo...
 
Back
Top