Marks disse:No meu A3 dizem que dão problemas á farta com a MAF..
Tenho o meu desde os 5 mil kms actualmente tenho 22 mil e ate agr nenhum problema.
Marks disse:No meu A3 dizem que dão problemas á farta com a MAF..
boost disse:O kn de caixa chega perfeitamente para a maioria das preparações, em carros de origem ou só com repro é dinheiro deitado fora.... para o caudal de ar que precisas o kn dá conta do recado e com bastante margem
Marks disse:No meu A3 dizem que dão problemas á farta com a MAF..
wochi disse:mito criado mt vezes pela propria audi pra se desculpar da fraca qualidade das MAFs
rockas disse:posso dizer q tive ganhos em baixas com o filtro da KN e nc tive uma MAF danificada.
mustang disse:Para mim filtro só de origem, os engenheiros da Audi e as suas muitas horas de trabalho no desenvolvmento de cada componente do motor, nao devem ser deitados ao lixo.
Ainda por cima quando isso pode comprometer o motor do meu carro.
Para ganhar uns supostos 2 ou 3 cavalitos e poder ficar sem a MAF ou mesmo o motor, simplesmente nao compensa o risco.
Ja sei que me vao dizer que nao esta provado que esses filtros sao piores que os de papel, mas tambem nao esta provado o contrario.
E eu prefiro nao arriscar, um filtro é relativamente barato, nao me importo de o trocar de 30 em 30 mil ou de 60 em 60 mil ja uma MAF custa 600 euros e a reparação de um motor uns milhares largos.
a4_avant disse:Boas.
Coluquei á cerca de um mes um filtro de caixa KN e até agora não tenho razoes de queixa, ganhei em baixas e se fizer uma condução + calma tb poupo gasoil.
Fica bem