Filtro KN

pah pra mim o problema nem é esse, pois o rendimento já se sabe q é zero... pra mim o problema é o q o oleo (q convenhamos é necessário para agarrar melhor as poeiras) vai dar cabo da maf bem mais depressa...
 
Boas

Eu acho que dá claramente mais power e outro som mas se demonstrarem o contrário também aceito.

Dadas as vossas dicas vou ver se arranjo um kit de limpeza.


cumps
 
Concordo com a resposta do Vick, e além do mais existem factos que o comprovam! A vantagem de ser reutilizável, pode tornar-se uma despesa cara, pois está também comprovado que as avarias prematuras das MAFs estão muitas vezes associadas a utilização destes filtros, não pelo filtro mas pelo oleo necessário pulverizar no filtro. Este oleo se por acaso for aspirado ao passar na MAF cola-se ao filamento e a MAF ao fazer a sua limpeza automática (aumenta bastante a temperatura do filamento de x em x segundos ou minutos, ou quando desligamos a ignição, já não me lembro como é mas sei que é!) o oleo carboniza danificando o filamento e MAF para o galheiro!
Pessoalmente tenho um PiperCross no meu A3, porque já lá estava quando comprei o carro, mas vai saltar para lá um filtro OEM em breve!
 
Back
Top