Filtros

Bom dia pessoal
gostaria de ajuda para o seguinte
pretendo comprar e fazer eu mesmo a muda/revisao da biatura, mas nos sites que vi online tipo mister auto e oscaro (passo a pub) vejo varios modelos e medidas diferentes para cada situaçao.
Como posso ter a certeza qual o correto?
A4 1.9 90cv ano 96 motor ahu

Filtro Oleo
xxx.mister-auto.pt/pt/filtro-de-oleo/audi-a4-8d2-b5-1-9-tdi-90cv_v4618_g7.html
Filtro Ar
xxx.mister-auto.pt/pt/filtro-de-ar/audi-a4-8d2-b5-1-9-tdi-90cv_v4618_g8.html
ja agora aparece o mann + caro que o bosch!!! é melhor ? compensa a diferença!?!?
Filtro Combustivel
xxx.mister-auto.pt/pt/filtro-de-combustivel/audi-a4-8d2-b5-1-9-tdi-90cv_v4618_g9.html
Filtro Ar
xxx.mister-auto.pt/pt/filtro-ar-do-habitaculo/audi-a4-8d2-b5-1-9-tdi-90cv_v4618_g424.html
ficha bujao
xxx.mister-auto.pt/pt/mudanca-de-oleo-ficha/audi-a4-8d2-b5-1-9-tdi-90cv_v4618_g593.html

...ve-se diferenças de preço significativas (ate no parafuso lol), de qualquer forma pelos orçam. que pedi ca em PT os preço sao superiores....

tou a pensar mandar vir tb com material pra outra biatura, assim ajuda a diluir nos portes
xxx.mister-auto.pt/pt/filtro-de-ar/mercedes-benz-sl-r129-300-sl-24-129-061-231cv_v930_g8.html

gracias
 
Last edited:
A comprar, porque não compras num armazém de peças
Basta dar o ano, motorização e modelo e dão logo tudo certinho.
Só o óleo é que compensa mandar vir da texoleo.
 
para mim é mahle
mas se não sabes o que o teu carro usa o melhor é mesmo ires a uma casa de peças
 
para mim é mahle
mas se não sabes o que o teu carro usa o melhor é mesmo ires a uma casa de peças
que casa de peças entao aconselham? a bom preço tipo mister auto?!
zona Penafiel, paredes ou redondezas...
gracias

- - - - - - - - - -

ja agora que dizem da marca bölk?
ta em promoçao no mister...
 
É pá eu comprei para o meu carro ai nesse site e foi tudo da bosch.

escolhes para o ano do teu carro e está a andar
 
Boas, já alguém compro filtros no mister auto??
É que tenho que fazer a revisão e se aquilo for como vejo no site vale mesmo a pena. Bosch com aqueles preços..
Hummmm
 
Back
Top