[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Re: *A4 avant B6* « Black Devil » ____ By Freestylin ____

pika disse:
muito gira, a tua menina!!! continua estas o bem caminho!!!
nas bombas em braga há muita cera!! tb costumo lavar lá!!! muio fixe!!!
abraxos

Qualquer dia ainda nos encontra mos por lá ;)

Tambem keremos saber.....é injusto só alguns saberem (caso do zé) :P :P :P

Parabéns Freestylin,
grande evolução.
Queria perguntar-te uma coisa: essa troca do volante do motor e da embraigem, foi uma opção + desportiva, ou foi por teres o famoso problema da tremideira do motor?

seemog disse:
Parabéns Freestylin,
grande evolução.
Queria perguntar-te uma coisa: essa troca do volante do motor e da embraigem, foi uma opção + desportiva, ou foi por teres o famoso problema da tremideira do motor?

Penso que foi uma opção para aguentar com o incremento de binário resultante das alterações de motor que ele fez (repro+intercooler?)... ;)

M.A3.D disse:
Penso que foi uma opção para aguentar com o incremento de binário resultante das alterações de motor que ele fez (repro+intercooler?)... ;)

OK, faz sentido.
Agora é só power :green:

Black_Car disse:
Tambem keremos saber.....é injusto só alguns saberem (caso do zé) :P :P :P

HEHEHEHEHE
Akele menino mesmo longe sabe sempre tudo :green:

Não é nada de Expecial, até já foi falado aki ;)
A frente está mesmo a pedir uma pekena alteração, depois do Spoiler e das Opticas falta apenas uma coisa pa ficar completamente com a frente FULL MOD :twisted:

Abraço...

M.A3.D disse:

Sim tens toda a razão foi um kit completa da LUK incluziver Bimassa e rolamento interior que já apresentam algum desgas te e folgas... Futuramente quando precizar de trocar a embraiagem irá ser reforçada em Cobre :green:
Ainda não tenho Intercooler, apenas tem a Repro, pois ainda ando a estudar por onde passar as tubagens pois pretendo meter um forntal :twisted: Mas isso é com tempo...

FREESTYLIN disse:
Sim tens toda a razão foi um kit completa da LUK incruziver Bimassa e rolamento interior que já apresentam algum desgas te e folgas... Futuramente quando precizar de trocar a embraiagem irá ser reforçada em Cobre :green:
Ainda não tenho Intercooler, apenas tem a Repro, pois ainda ando a estudar por onde passar as tubagens pois pretendo meter um forntal :twisted: Mas isso é com tempo...

IC Homemade!! :green:

Sou um chibo do carailho... :P

Parabens.

Está fantástica essa frente.

Só uma pergunta, ela é bastante mais baixa que a original?
Isso não anda sempre a bater?

É que a minha tem a frente de origem e toca facilmente no chão. Tenho umas suspensões idênticas as tuas só que K&W, e não está exageradamente baixa.

micasco disse:
Parabens.

Está fantástica essa frente.

Só uma pergunta, ela é bastante mais baixa que a original?
Isso não anda sempre a bater?

É que a minha tem a frente de origem e toca facilmente no chão. Tenho umas suspensões idênticas as tuas só que K&W, e não está exageradamente baixa.

Sim digamos que está coilada ao chão :twisted:
Se bateu uma ou duas vezes por baixo foi muito!!! É normal é raspar com a roda no plastico que tem por cima da roda, se eu fizer curvas extremamente apertadas em altas velocidades :twisted:
A minha ñ bate com facilidade apesar de estar bastante rebaixada e ainda por cima ter akele Spoiler RS que ainda colocou a frente mais baixa, deve se ao facto de os meus coilovers serem bastante rijos... Obviamente ñ tenho o mesmo conforto que tu com os teus K&W mas em termos de aderência e oxcilação e absorção de impacto estou bastante satisfeito com os coilovers, não me posso queixar :twisted:...

Se os teus coilovers forem de regular a dureza, exprimenta por los mais rijos e verás que ñ toca mais o chão... ;)

Abraço ;)

rmatos disse:
quero saber disso 8) 8)

É o ZÉ que é um xibo do pior!!! :green:
Mal lhe conto as novidades, desenterra me logo o Topico :green:
Mas é um fixe ;)
Com a ajuda dele quase ia ter ai uma mod dakelas mesmo á HOME, mas não tive sorte fica para a proxima :x

Abraço amigo ;)

FREESTYLIN disse:
Sim digamos que está coilada ao chão :twisted:
Se bateu uma ou duas vezes por baixo foi muito!!! É normal é raspar com a roda no plastico que tem por cima da roda, se eu fizer curvas extremamente apertadas em altas velocidades :twisted:
A minha ñ bate com facilidade apesar de estar bastante rebaixada e ainda por cima ter akele Spoiler RS que ainda colocou a frente mais baixa, deve se ao facto de os meus coilovers serem bastante rijos... Obviamente ñ tenho o mesmo conforto que tu com os teus K&W mas em termos de aderência e oxcilação e absorção de impacto estou bastante satisfeito com os coilovers, não me posso queixar :twisted:...

Se os teus coilovers forem de regular a dureza, exprimenta por los mais rijos e verás que ñ toca mais o chão... ;)

Abraço ;)

Sim as minhas também têm essa regulação.
Mas o problema não é bater a meio mas sim a frente.
Por acaso, como o ET das minhas jantes é 35, elas não batem em lado nenhum.
Acho essa frente uma loucura mas penso que mim não dava :(
Tinha medo de a partir. Já agora quanto custa uma brincadeira dessas?

Back