[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _

Black_Car disse:
Como é Amigo ainda nao ha fotos novas?

Estamos á espera
:green: :green:

Então cá vai!!!
A unica foto que tenho que o zé me enviou foi esta, com o fundo do lindo tapete da filha dele :green:

http://img123.imageshack.us/my.php?image=13112008427ei6.jpg

Já á muito tempo que procurava um brinquedo destes mas devido á côr dos meus interiores era mt dificil de encontrar :S .Felizmente o Zé deu me uma grande ajuda e a oportunidade surjio por isso ai vem ele de UK para PT ;)

com a carrinha assim tao baixinha nao tens problemas ,como bater por baixo nas lombas e essas coisas.mas tens ai um projecto simplesmente espectacular :twisted: :twisted:

caxibi disse:
com a carrinha assim tao baixinha nao tens problemas ,como bater por baixo nas lombas e essas coisas.mas tens ai um projecto simplesmente espectacular :twisted: :twisted:

Boas Caxibi,

Claro que a condução de tem de ser outra e tem de se ponderar os sitios por onde se passa, mas felizmente nunca tive problemas, obvio k ñ posso por a frente em cima do passeio por exemplo devido ao xokes da frente Vortex ser basante mais baixo queo original e ao rebaixamento da suspenção, mas nas lombas passo sem raspar e por acaso ñ é frequente raspar por baixo, é mais frequente raspar a roda na cavidade de plastico do guarda lamas...

Obrigado pelos elogios ao projecto ;)

Abraço...

Sempre a cairem elogios sobre essa Black :twisted: :twisted: :twisted: e de facto ela e tu merecem ;) ;) (tb gostava de ter uma Black assim) :oops: :oops: Gostei da foto do volante, espero k isso a para o sitio brevemente

Abraço

Black_Car disse:
Sempre a cairem elogios sobre essa Black :twisted: :twisted: :twisted: e de facto ela e tu merecem ;) ;) (tb gostava de ter uma Black assim) :oops: :oops: Gostei da foto do volante, espero k isso a para o sitio brevemente

Abraço

:oops: :oops: :oops:

Ó Dani ñ venhas com histórias... Tens uma Black fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:
Ainda tenho se suar mt para fazer algumas mods que a tua já tem ;)
O volante assim que chegar deve ir para o sitio :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço amigo...

Freestylin disse:
Boas Caxibi,

Claro que a condução de tem de ser outra e tem de se ponderar os sitios por onde se passa, mas felizmente nunca tive problemas, obvio k ñ posso por a frente em cima do passeio por exemplo devido ao xokes da frente Vortex ser basante mais baixo queo original e ao rebaixamento da suspenção, mas nas lombas passo sem raspar e por acaso ñ é frequente raspar por baixo, é mais frequente raspar a roda na cavidade de plastico do guarda lamas...

Obrigado pelos elogios ao projecto ;)

Abraço...

Como disse alguém ontem, "ainda bem que ainda nao jantaste..." :green: :green: :green:

A carrinha passa por lombas e tudo é preciso é fazer dieta... :P

E fotos da nova mod, siga eram pra ontem... até faz poeira na lama!! :twisted: :twisted:

Zé disse:
Como disse alguém ontem, "ainda bem que ainda nao jantaste..." :green: :green: :green:

A carrinha passa por lombas e tudo é preciso é fazer dieta... :P

E fotos da nova mod, siga eram pra ontem... até faz poeira na lama!! :twisted: :twisted:

:P :P :P

ñ tive tempo de tirar fotos ainda :S
Mas já procedí aos contactos pra fazer o que tinhas me aconselhado ;) como te disse ñ tenho pressa para o montar...
Um dia com mais tempo vamos fazer um teste-drive á Black Devil como deve ser :twisted: desta vez eu é k vou a guiar :twisted: :twisted: :twisted: Até te vou irguer os cabelos :green: :P :P :P Vou te ensinar a domar cavalos :green:

Um abraço Zé és um amigalhaço....

Freestylin disse:

ñ tive tempo de tirar fotos ainda :S
Mas já procedí aos contactos pra fazer o que tinhas me aconselhado ;) como te disse ñ tenho pressa para o montar...
Um dia com mais tempo vamos fazer um teste-drive á Black Devil como deve ser :twisted: desta vez eu é k vou a guiar :twisted: :twisted: :twisted: Até te vou irguer os cabelos :green: :P :P :P Vou te ensinar a domar cavalos :green:

Um abraço Zé és um amigalhaço....

:P :P :P :P
:P :P
:P

Aki estão as novidades:

Espaçadores 12mm nas jantes do eixo trazeiro para dar um ar mais musculado á bicha :twisted:...

foto1eh5.jpg

foto2pa7.jpg

foto3gl2.jpg

Um agradeciemnto especial ao Karkov da Black Beast que contribui pra esta mod e a Stronic...

Pra quem ñ sabe a minha balck ainda tem volante á camião
:S

foto4ng4.jpg

Por isso esta mod era fundamental :green:

foto5aw2.jpg

Esta mod foi com um grande esforço e ajuda do Zé UK...

:twisted: :twisted: :twisted:

Agora ficam umas pics com mt frio :twisted: :twisted: :twisted:

black1qb7.jpg

black2tf7.jpg

black3qb2.jpg

black4oa6.jpg

black5xf3.jpg

Um abraço ;)
Espero ter mais novidades em Breve :green:

Re: *A4 avant B6* « Black Devil » "News mods and pics pag.26"

Mt...Mt , msm Mt fixe a tua carinha!!

é a p*** da loucura essa carrinha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E esse volante nao tá montado ainda? :evil:

Back