Black_Car disse:Como é Amigo ainda nao ha fotos novas?
Estamos á espera
caxibi disse:com a carrinha assim tao baixinha nao tens problemas ,como bater por baixo nas lombas e essas coisas.mas tens ai um projecto simplesmente espectacular :twisted: :twisted:
Black_Car disse:Sempre a cairem elogios sobre essa Black :twisted: :twisted: :twisted: e de facto ela e tu merecem (tb gostava de ter uma Black assim) Gostei da foto do volante, espero k isso a para o sitio brevemente
Abraço
Freestylin disse:Boas Caxibi,
Claro que a condução de tem de ser outra e tem de se ponderar os sitios por onde se passa, mas felizmente nunca tive problemas, obvio k ñ posso por a frente em cima do passeio por exemplo devido ao xokes da frente Vortex ser basante mais baixo queo original e ao rebaixamento da suspenção, mas nas lombas passo sem raspar e por acaso ñ é frequente raspar por baixo, é mais frequente raspar a roda na cavidade de plastico do guarda lamas...
Obrigado pelos elogios ao projecto
Abraço...
Zé disse:Como disse alguém ontem, "ainda bem que ainda nao jantaste..."
A carrinha passa por lombas e tudo é preciso é fazer dieta...
E fotos da nova mod, siga eram pra ontem... até faz poeira na lama!! :twisted: :twisted:
Freestylin disse:
ñ tive tempo de tirar fotos ainda :S
Mas já procedí aos contactos pra fazer o que tinhas me aconselhado como te disse ñ tenho pressa para o montar...
Um dia com mais tempo vamos fazer um teste-drive á Black Devil como deve ser :twisted: desta vez eu é k vou a guiar :twisted: :twisted: :twisted: Até te vou irguer os cabelos Vou te ensinar a domar cavalos
Um abraço Zé és um amigalhaço....