[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

Já vi essas jantes em diversos sítios... estou curioso para ver como vai ficar na tua B6... força com isso e depois mete umas belas fotos!!! :D
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

migsan disse:
Já vi essas jantes em diversos sítios... estou curioso para ver como vai ficar na tua B6... força com isso e depois mete umas belas fotos!!! :D

Ya, até eu estou curioso para vêr como vai ficar no final :D
Por acaso ainda ñ vi nenhumas a rolar!!!


Deixo agora fotos delas pra que deem o vosso parecer:

Será que vai ficar bem? Será que vai ficar mal?
Digam de vossa justiça, quero opniões!!!



DSC01082.jpg


DSC01081.jpg
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

Boas... Bela makina... sim senhor...

E agora com esses novos sapatos deve de ficar a matar mesmo...

Queremos ver isso no sitio... ;)
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

migsan disse:
Já vi essas jantes em diversos sítios... estou curioso para ver como vai ficar na tua B6... força com isso e depois mete umas belas fotos!!! :D

Me too... eu acho que se vao enquadrar bastante bem devido em parte ao rebaixamento!! :D
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

Por acaso também acredito que vão ficar bem.... :p Como são em 18' ainda melhor!!! :D
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

As jantes sao bem bonitas e acho que vai ficar muito bem! Rebaixaste a maquina ou ja vinha assim de origem???
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

Quasar disse:
As jantes sao bem bonitas e acho que vai ficar muito bem! Rebaixaste a maquina ou ja vinha assim de origem???

Coils in the house... :D

DSC01066.jpg


Mais um grande projecto!! :twisted: :wink:
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

quer dizer que foi isto???? e comos e porta, muito rija???? quero rebaixar a minha e nao sei o que fazer!
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

e entao essas jantes, estou curioso, elas sao bastante vistosas, qual é a largura e o ET delas???
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

Ui essas jantes devem ficar ai muito bem, e com esses coils essa b6 vai ficar fenomenal :twisted:
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

Carrinha linda e jantes poderosas, certificadas pela TÜV. Parabéns pela máquina. :wink:
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

18" + Coils = "it´s da fuck´n bomb"

Fotos disso tudo montado...

:twisted:
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

Zé disse:
Coils in the house... :D

DSC01066.jpg


Mais um grande projecto!! :twisted: :wink:

:twisted: :twisted: :twisted:

Sim é verdade Aki o Zé sempre soube em Primeira mão tudo o k eu tinha em mente pa fazer :D


Os coilers Já rolam e saõ fenomenais!!!


DSC01075.jpg


Coilers Inside:
Frente:

DSC01126.jpg


Trazeira:

DSC01129.jpg
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

Quasar disse:
quer dizer que foi isto???? e comos e porta, muito rija???? quero rebaixar a minha e nao sei o que fazer!

Boas Quasar :wink:
Obvio que com os coilers ficou mt mais rija a carrinha, e tenho menos conforto em paralelo, claro, agora em alcatrão bem só posso dizer uma coisa brutal :D Nem se mexe a curvar :twisted: E kanto mais for o rebaixamento mais rija vai ficando pois tem menos espaço para amortizar... Eu ñ estou nem um pouco arrependido, era mesmo isto que pretendia, regulo a altura da carrinha á minha maneira e tenho mais segurança em alcatrão, agora em paralelo sentes mais a estrada isso é obvio :wink: Mas ñ é nada de mais :roll:
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2) Whells 18

bio disse:
e entao essas jantes, estou curioso, elas sao bastante vistosas, qual é a largura e o ET delas???

Na verdade tem algumas parecencias com as k vem de origem do R8 :twisted:
São 8x18ET35 5x112 mas possivelmente vão levar uns espaçadores :twisted: :twisted:
 
Back
Top