[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Re: A4 avant B6 « Black Devil » Project by Freestylin "agora é k vai sair fumassa"

Impecávél :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: A4 avant B6 « Black Devil » Project by Freestylin "agora é k vai sair fumassa"

ai que inveja eu tenho dessas panelas, tava mesmo a precisar dumas assim ;)

Cheira-me que é um da S4 e que estava pintado em Preto :lol: :lol: :lol: :lol:
Foi vendido por 199 libras no ebay :green:
Correcto?

Eheheh

Sparky disse:
Cheira-me que é um da S4 e que estava pintado em Preto :lol: :lol: :lol: :lol:
Foi vendido por 199 libras no ebay :green:
Correcto?

Eheheh

Surprise, surprise,... errado!! :P

Quem quer o meu nib?

Zé disse:
Surprise, surprise,... errado!! :P

Quem quer o meu nib?

então é o irmão do parachoues da frente, o vortex :)

jasus :o :o
isto tem que ir para o sitio rapidamente :twisted:

lindas!! :twisted: :twisted: :twisted:

Já respondí ás pm`s todas :green: :green: :green:

Quanto ao Xokes ainda tá no segredo dos Deuses :twisted: :twisted: :twisted: Mas podem usar a vossa imaginação :twisted: :twisted: :twisted:

:P :P :P :P

Freestylin disse:
Já respondí ás pm`s todas :green: :green: :green:

Quanto ao Xokes ainda tá no segredo dos Deuses :twisted: :twisted: :twisted: Mas podem usar a vossa imaginação :twisted: :twisted: :twisted:

:P :P :P :P

Mas eu nao sou Deus nenhum... daqui a nada vou dizer a verdade....

pronto, ele vai é fazer ali um recorte no choques dele, nao a USP, nem S4, nem vortex, nem XXXXX, para ninguém. :green: :green: :green:

Do poder mesmo :twisted: já agora por quanto te ficou€€€€ essa brincadeira?

Back