Re: *A4 avant B6* by Freestylin ( Coilovers & Wheels 18) Novas fotos pag4...
Sim é verdade
iceberg disse:eu s quais sao.....
Sim é verdade
iceberg disse:eu s quais sao.....
STronic disse:olha queu chibo-me...
parece estar mto porreira.... se realmente conseguiste fazer o que disseste...
EgasRS disse:É um novo choques
Juro que n sabia de nada
Mas dá pra notar algima diferença.. ou então eu ando a ver mal
mas manda lá as fotos
ProBoarder disse:Muito fixe a tua B6 só hoje é que vi!! PARABENS!
Olha os teus coilovers, são do ebay? qual eh o teu feedback?
Se puderes dizer a marca pra procurar uns sff.
abraço
EgasRS disse:É um novo choques
Juro que n sabia de nada
Mas dá pra notar algima diferença.. ou então eu ando a ver mal
mas manda lá as fotos
FREESTYLIN disse:Bem alguns meninos cá do forum já estão por dentro do que ando a fazer
Né amigos Zé, Stronic, iceberg, etc
STronic disse:olha queu chibo-me...
Nao é preciso!!
parece estar mto porreira.... se realmente conseguiste fazer o que disseste...
FREESTYLIN disse:Aki á tempos fiz uma pekena brincadeira, uma compilação de imagens da carrinha, já está desatualizado visto que neste momento tou a modificar a frente, mesmo assim deixo aki o link para verem o trabalho realizado até agora:
http://s115.photobucket.com/albums/n292/FREESTYLIN_01/?action=view¤t=BlackDevil-2.flv
karkov disse:belissima!!! quero juntar esta menina á minha Beast para um photoshot :twisted: :twisted:
Zé disse:EgasRS eu tenho diversas fotos que ilustram muito bem o novo look mas como nao tenho permissao deste sr nao vou colocar...
Pronto vou colocar esta mas nao digas a ninguém... http://i170.photobucket.com/albums/u261/jose_catia/DSC02016.jpg Shhhhhhhhhhhhuuuu
Eu pessoalmente gostei, nao esperava nada deste género mas ficou muito bem... esta carrinha esta com "toques" muito pessoais e como o proprietário gosta de bricolage está sempre a procura de uma mod 8)
Entao nao conseguiu... ficou impecável!!
ó homme coloca lá o resto das fotos senao eu perco a cabeca
Este nao está mau mas o outro está bem melhor... é só borracha queimada!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se tiver tempo vou ser se edito o vídeo e coloco uma música bacana 8)
FREESTYLIN disse:Hehehehehehe
Seu malandro... escolhes te bem a foto ainda é uma foto timida :twisted:
Quanto ao video que falas onde já se encontra a mod, tens autorização pa meteres ai e pó editares :twisted: mete uma musikinha linda, mas ñ te eskeças de deixar tão o som do pneu a fazer o seu trabalho :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço amigo