@ires 23 Jun 2011 #181 manu disse: se nao lesses na diagonal, já percebias o porque de nao ter mais fotos...... Clique para expandir... :lol: Cavou fundo o gajo!... :lol:
manu disse: se nao lesses na diagonal, já percebias o porque de nao ter mais fotos...... Clique para expandir... :lol: Cavou fundo o gajo!... :lol:
NB 23 Jun 2011 #182 manu disse: se nao lesses na diagonal, já percebias o porque de nao ter mais fotos...... Clique para expandir... Eh pah... talvez ainda ontem tenha visto o carro não sei... Talvez tenha desenterrado o tópico intencionalmente, digo eu...
manu disse: se nao lesses na diagonal, já percebias o porque de nao ter mais fotos...... Clique para expandir... Eh pah... talvez ainda ontem tenha visto o carro não sei... Talvez tenha desenterrado o tópico intencionalmente, digo eu...
manu 23 Jun 2011 #183 NB disse: Eh pah... talvez ainda ontem tenha visto o carro não sei... Talvez tenha desenterrado o tópico intencionalmente, digo eu... Clique para expandir... mas entao o paulino nao tinha vendido o carro?? ele é que disse que o ia vender.....
NB disse: Eh pah... talvez ainda ontem tenha visto o carro não sei... Talvez tenha desenterrado o tópico intencionalmente, digo eu... Clique para expandir... mas entao o paulino nao tinha vendido o carro?? ele é que disse que o ia vender.....