Finalmente - A minha menina - fotos

• Thread starter Thread starter bpi
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Obrigado a todos pelos parabens e elogios...hoje tive de a ir lavar...uns %&#$& duns pombos cagaram-me a menina toda :x

Estou com um consumo elevado, acho, o 1º deposito deu para 730km e não estou a puxar mt pq ainda estou em rodagem, destes km uns 500 foram em AE quase sempre com o cruise control ligado para 130km/h. O concessionario disse que era normal que nos 1ºs kms bebesse mais gasoil e um pouco de oil.

Wait & see.

Pessoal das 170, os vossos consumos sao desta ordem?

Abraços

bpi disse:
Obrigado a todos pelos parabens e elogios...hoje tive de a ir lavar...uns %&#$& duns pombos cagaram-me a menina toda :x

Estou com um consumo elevado, acho, o 1º deposito deu para 730km e não estou a puxar mt pq ainda estou em rodagem, destes km uns 500 foram em AE quase sempre com o cruise control ligado para 130km/h. O concessionario disse que era normal que nos 1ºs kms bebesse mais gasoil e um pouco de oil.

Wait & see.

Pessoal das 170, os vossos consumos sao desta ordem?

Abraços

Yep, confirma-se mais ou menos... aminha bebe um pouco menos, mas já vai com 38000, por isso deve baixar... mas não contes com as média milagrosas de que alguns falam aqui no forum.... com um deposito faço entre 700 e 800 km, aí com 35 % cidade e o resto de AE, mas tb não ando devagar.... velocidade média/alta.... :lol:

Parabéns pela aquisição... tens aí uma bela máquina... ainda por cima comprada a um preço de amigo.... :green: Acho que uma máquina dessas merece um tópico de projecto... estás a falhar!!!!!!!!!! :evil:

Quanto aos lava-faróis eles funcionam em conjunto com os do pára-brisas, sendo que os dos lava-faróis só funcionam se tiveres as luzes ligadas...

Quanto às películas penso que já te deram algumas dicas, mas por exemplo manda uma pm ao user Tag que ele é de Lx e colocou há pouco tempo película na dele e ficou muito bem!

Boa sorte e bons km's com a menina... mais uma silver do poder aqui no fórum!!! ;)

Hei-de abrir o topic de projecto :o não te zangues :o Hehe

Também gostava de por a jante 18" mas para isso tenho de vender as 5, sim são cinco jantes iguais, e pneus com que vinha. Se alguem quiser, estão novinhos, têm neste momento 900Km de uso.

No principio de Agosto vou começar a tratar da menina.

Ahh por curiosidade, sabem qt me pediram na Audi por um tapete de borracha para a bagageira e pela rede (aranha) porta objectos??
Tapete - 50€
Rede aranha - 170€+IVA :S :S :S - É a loucura....
Dei um pulo á Norauto e não tinham rede e os tapetes eram pequenos, alguem me aconselha um sitio em lx ou arredores ?

bpi disse:
Tapete - 50€
Rede aranha - 170€+IVA :S :S :S - É a loucura....
Dei um pulo á Norauto e não tinham rede e os tapetes eram pequenos, alguem me aconselha um sitio em lx ou arredores ?

Vê no ebay... eu lá arranjei um tapete para a mala por cerca de 20€ e uma rede original dessas que queres por cerca de 25€... é só procurares que há lá disso aos montes!

Estado
Not open for further replies.
Back