Por acaso só se vendem peças na marca?Lol! Na marca, onde haveria de ser? Na Midas?
Para mim quem tem dinheiro para um carro, tem dinheiro para o assistir.
Mas isto sou só eu a falar...
Toda a gente sabe que na marca é sempre mais caro!!
Por acaso só se vendem peças na marca?Lol! Na marca, onde haveria de ser? Na Midas?
Para mim quem tem dinheiro para um carro, tem dinheiro para o assistir.
Mas isto sou só eu a falar...
Boas, parece que ainda vai demorar mais um bocado, o carro que me fez dar o clik foi este http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/RS4/P7899206/ a semana passada dirigir-se ao stand para ver o carro estava perfeito a todos os níveis só faltava aspirar os tapetes, perguntei o preço a um dos vendedores que acabou por chamar o dono do stand e imaginem 20000 euros, como a vida anda um pouco incerta para quase todos os portugueses e eu sou português decidi pensar mais um bocado e hoje tomei a decisão de ficar com o carro, telefonei para o stand para combinar a minha passagem lá para férias negócio, surpresa das surpresas, o carro e de um amigo do dono do stand e afinal ele não aceita menos de 23900 fiquei fodid......
Obrigado pelas respostas mas ainda não vai ser desta esta para breve mas não vai ser já.
- - - - - - - - - -
Eu disse que fiquei fodid..... Mas não fiquei dói mais um misto de tristeza e vontade de fod..... tudo a cabeçada.
Bem depois de ouvir todo o tipo de historias sobre reparações malucas nas RS4 decidi por os pés no chão e optei por uma escolha mais racional para a familia.
BMW 520 d Touring Pack M, € 22.500, Fátima - Standvirtual
negocio feito ontem vou busca-la durante a próxima semana.
fora a questão da corrente da transmissão que foi resolvida com o vendedor penso ser uma boa opção para o meu perfil de utilizador, é confortável espaçosa e já oferece alguma segurança, a nivel de andamento hummmm logo se vê, a RS4 vai ter que esperar mais uns anos.
Bem depois de ouvir todo o tipo de historias sobre reparações malucas nas RS4 decidi por os pés no chão e optei por uma escolha mais racional para a familia.
BMW 520 d Touring Pack M, € 22.500, Fátima - Standvirtual
negocio feito ontem vou busca-la durante a próxima semana.
fora a questão da corrente da transmissão que foi resolvida com o vendedor penso ser uma boa opção para o meu perfil de utilizador, é confortável espaçosa e já oferece alguma segurança, a nivel de andamento hummmm logo se vê, a RS4 vai ter que esperar mais uns anos.
como resolveste o problema da corrente de transmissão?