[A3 8P] Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!A3 8P 2.0

Estado
Not open for further replies.
RockyBoy disse:
Eu vi esse carro ao vivo e estive dentro dele, quando estva no Stand... adorei o carro... mas ao vivo, com essas jantes o carro parece ainda mais poderoso... Sabem qual a resposta do vendedor??? Ah e tal a coisa que menos gosto neste carro sao as jantes...... lolololololololo.. opa nao me descasquei a rir na tromba dele porque tava la a maria... O gajo tem pinta e de certeza que é parvo.... Se é o que de mais bonito esse carro tem sao as jantes.... O vendedor tava a dar uma de bom pois era ele que andava no carro.... Enfim....
Belo carro.....
Então como vais!!! e a cafezada?... fui busca-lo ontem levou um turbo novo , vê lá.... que pena :D temos k combinar um coffe!
Abraço 8)
 
PLAT0NIC0 disse:
Ola,

Quantos kms tem o carro? Cabeca do bicho (motor)? Alguma vez foi reparada?

Obg ;)
tem 78mil km e está na AUDI para trocar o motor (cabeça e bloco) :'( respondi á tua questão...
 
TVAZ disse:
tem 78mil km e está na AUDI para trocar o motor (cabeça e bloco) :'( respondi á tua questão...

Peco desculpa mas nao tinha conhecimento. Perguntei mesmo porque ando a analisar o comportamento dos 2.0 tdi.

Mas vao reparar gratuitamente?

O que acontece a estas cabecas? Partem? E vao trocar o bloco tambem? Porque? Ficou danificado?


Obrigado pelos esclarecimentos.

;)
 
Duga disse:
Tens grande sorte em ires ter um motor novo!!

Ainda n me ligaram....a coisa deve tar preta.... :x

Não sei como funciona a Audi ai mas aqui a oficina onde normalmento deixo o meu marcas um dia e com sorte no dia seguinte é que te pegam no carro... :evil:

TVAZ, vais pagar alguma parte da reparação? Tinhas garantia?
 
BlackShadow disse:
Não sei como funciona a Audi ai mas aqui a oficina onde normalmento deixo o meu marcas um dia e com sorte no dia seguinte é que te pegam no carro... :evil:

TVAZ, vais pagar alguma parte da reparação? Tinhas garantia?

Mas o meu tá na Aude, ja tive de esperar 1 semana pa ter lugar.... la pas 5h ligo ou passo lá...
 
Duga disse:
Mas o meu tá na Aude, ja tive de esperar 1 semana pa ter lugar.... la pas 5h ligo ou passo lá...

Eu estava a falar da oficina Audi que há em Alfragide onde costumo/costumava deixar o A3... das várias vezes que lá deixei um carro nunca me pegaram nele no dia em que marcavam, e ia lá sempre deixá-lo no dia anterior à noite no segurança :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top