Finalmente já cá está ! Fotos 1.8T

Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

Esse A4 1.8T tem um potêncial de upgrades elevadíssimo!

Com jeitinho fica idêntico aos da BT. :wink:
 
Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

karkov disse:
Silveraudi disse:
primeiras mods vai ser o sistema de leitura de DVD (já instalado, n tenho ainda pics), kit xenon do volkspecas e leds para substituir os minimos..
obg pelos comentários !
como ficam esses leds? alguém tem umas fotos que se possam ver?!?

eu uso os raybrig twin white led RC23 :D
 
Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

esta foto n está grande coisa (é no meu A4 antigo, 1.6, com a maquina fotografica antiga), parecem azuis, mas na verdade são brancos brancos, com um leve tom arroxeado...

DSC05069.jpg
 
Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

Offtopic: e esses Raybrig Nuno, é coisa facil de se arranjar? Há aqui na nossa zona Amadora, Massamá, Cacém? Ou é by ebay??
 
Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

LUIS SARTA disse:
Offtopic: e esses Raybrig Nuno, é coisa facil de se arranjar? Há aqui na nossa zona Amadora, Massamá, Cacém? Ou é by ebay??

através da autoforum em coimbra. eles mandam para todo o pais.
 
Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

fotos dos meus A4 (Atenção que o 1.6 já o vendi)..... acho k estas duas definem bem as coisas:

DSC04697.jpg

IMG_1243edited.jpg
 
Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

tirando a motorização, o interior (que neste é preto com inserções em aluminio), tirando também o estado do carro (este está COMO NOVO, o outro parecia tirado directamente do iraque), tirando a quilometragem (este tem literalmente metade da do outro), tirando a idade (este tem quase menos um ano que o outro...)... tirando isso tudo, sim, é quase igual :lol:
 
Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

Silveraudi disse:
tirando a motorização, o interior (que neste é preto com inserções em aluminio), tirando também o estado do carro (este está COMO NOVO, o outro parecia tirado directamente do iraque), tirando a quilometragem (este tem literalmente metade da do outro), tirando a idade (este tem quase menos um ano que o outro...)... tirando isso tudo, sim, é quase igual :lol:

Ah ok, fiquei esclarecido, posta ai mais fotos dos 2, já agora..... :oops:
 
Finalmente j? c? est? ! Fotos 1.8T

tava a brincar com o meu post, n era para te embaraçar (embora seja verdade tudo o que disse)..o 1.6 era para ser o meu primeiro carro, mas acabamos por vender e comprar este.. ficou quase ao mesmo valor portanto foi excelente negocio..
aqui vão mais umas fotos:
Audi A4 1.6:

DSC00487.jpg

DSC04609.jpg

DSC04607.jpg

Audi A4 1.8T:

IMG_1247.jpg

screens8.jpg

IMG_1240.jpg

IMG_1243.jpg
 
Back
Top