Finalmente Solução para o LCD do Computador de Bordo !!!

Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

neljoe disse:
Se não A MELHOR, uma DAS MELHORES notícias para o pessoal do Fórum.

Bom Tópico!

8)

Acho que a melhor noticia seria a do primeiro prémio do euromilhões da chave Audipt :D


Agora a sério, a noticia é fantástica.

O meu ainda lá tem os pixeis todos mas no verão já se nota um ligeiro esmorecimento. Quando falhar a sério já sei quem contactar :D

Master-Zeus és o maior :p
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

Boas, comigo aconteceu o mesmo mas o méu visor é a cores (B6 2.5tdi Trip. 2003) e andei eu durante dias a procurar orçamentos, Audi 600e +IVA, loja de informatica 350e, loja de reparação de electrod. 300E, sucata 400e, até que um dia, depois de entrar num A3 com o mesmo problema de um primo méu que importa carros da Alemanhã do qual 80% são Audis, disse que tinha o mesmo problema e fui com ele a um particular que nos tempos livres se dedica a isso.... ao primeiro tive receio, 30minutos depois.........e 100E mais pobre..... fiquei como uma criança, feliz, feliz e ainda me programou uma chave que tinha vindo à posterior do Stand onde comprei a minha argolas na Alemanhã que estava "virgem", só servia para abrir manualmente as portas.......
Esta pessoa vive em Braga, qué quiser que diga alguma coisa!
Bruno Valente
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

valente disse:
Boas, comigo aconteceu o mesmo mas o méu visor é a cores (B6 2.5tdi Trip. 2003) e andei eu durante dias a procurar orçamentos, Audi 600e +IVA, loja de informatica 350e, loja de reparação de electrod. 300E, sucata 400e, até que um dia, depois de entrar num A3 com o mesmo problema de um primo méu que importa carros da Alemanhã do qual 80% são Audis, disse que tinha o mesmo problema e fui com ele a um particular que nos tempos livres se dedica a isso.... ao primeiro tive receio, 30minutos depois.........e 100E mais pobre..... fiquei como uma criança, feliz, feliz e ainda me programou uma chave que tinha vindo à posterior do Stand onde comprei a minha argolas na Alemanhã que estava "virgem", só servia para abrir manualmente as portas.......
Esta pessoa vive em Braga, qué quiser que diga alguma coisa!
Bruno Valente

Mas explica lá melhor, o display foi substituido? , ou o que foi feito, porque 30 minutos a reparação só deduzo que fosse mau contacto.
Nos caso dos nossos nem Nosso Senhor lhe salva a alma,só substituindo, por isso 100e estou a achar barato de mais para uma substituição de display, é que no caso do teu, a ligação à board é totalmente diferente dos nossos e devido a essa concepção é provável que no teu caso tenha sido apenas mau contacto porque esse display não tem "flat" como os nossos.
Conta ai ao pessoal em pormenor o que foi feito para não levantar falsas esperanças. ;)

Não percebo uma coisa:
Andaste em lojas de reparação de electrodomesticos ( 300 euros ) e de informatica ( 350 euros ) a pedir orçamentos para o teu display, desculpa lá mas como é isso possivel , algo me está a passar despercebido !!! :eek:
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

será que acabaram de descobrir a polvora ?????? :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

Ora bolas, eu aqui com tantas casas de electrodomesticos que reparam varinhas mágicas e ferros e nunca me lembrei de ir lá pedir orçamento. :eek: :eek: :eek:
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

es mesmo dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

vais fazer a sopa para o carro muahahahhahahahhahahahhahahhaha
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

FiCavA BueDAh FoFUH
 
Back
Top