Finalmente,sou um senhor dos aneis

Estado
Not open for further replies.
os meus foram pintados pela empresa que trata da estéctica do meu carro. Ironwill em Janes perto de Alcabideche. 110 euros pelas 7 peças incluido consola central.

os em carbono podes ir juntando várias vezes os 110 euros... ;)
 
Boas, bem vindo, Eu tambei pintei os trims, ve fotos nas apresentacoes (PePe) custou me 50 euros as 7 peças, Num pintor perto de mim lol, o computador de bordo deves ter de trocar os leds só, tb ja me aconteceu, vai a um electricista. cmp
 
boas, só agr vi o teu tópico! tens ai um grande carro! Deixa lá o carbono pq n deve compensar a estética para o preço q deve custar...

Fica bem...mas deve ser mta caro!

Saca-os fora (existem users q t podem dar infos detalhadas d como os tirares) e manda pintar a uma casa q saiba o q faz, vais ver q n t arrependes!

Os teus são em q? madeira?
 
Boas.
Tenho um amigo q dia 8 tb vai e vai levar a A4 dele q pintpou e ficou muito louco!!!
Dps ves ao vivo! :shock:
 
MoByS disse:
boas, só agr vi o teu tópico! tens ai um grande carro! Deixa lá o carbono pq n deve compensar a estética para o preço q deve custar...

Fica bem...mas deve ser mta caro!

Saca-os fora (existem users q t podem dar infos detalhadas d como os tirares) e manda pintar a uma casa q saiba o q faz, vais ver q n t arrependes!

Os teus são em q? madeira?

os meus eram assim:

page2-full-IMG_0078.JPG.jpg


:evil:
 
tinhas bastantes hectares de madeira dentro do Audi... :shock:
Abração Nuno. 8)
Porta-te mal e dia 8 lá estamos. :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top