IbizA4 22 Mai 2009 #21 Santinhos disse: :arrow: 1º- ANTES DE COMPRAREM A REVISTA TÊM DE ARRANJAR UMA MULHER... Clique para expandir...
Santinhos disse: :arrow: 1º- ANTES DE COMPRAREM A REVISTA TÊM DE ARRANJAR UMA MULHER... Clique para expandir...
binária 22 Mai 2009 #22 Santinhos disse: :arrow: 1º- ANTES DE COMPRAREM A REVISTA TÊM DE ARRANJAR UMA MULHER... Clique para expandir... Diz antes "uma mulher que queira ler esse tipo de revista"
Santinhos disse: :arrow: 1º- ANTES DE COMPRAREM A REVISTA TÊM DE ARRANJAR UMA MULHER... Clique para expandir... Diz antes "uma mulher que queira ler esse tipo de revista"
M margarida 22 Mai 2009 #23 se uma pessoa que eu cá sei me oferecesse isso... :roll: ai jasus armava logo a pu**a :twisted: :twisted:
se uma pessoa que eu cá sei me oferecesse isso... :roll: ai jasus armava logo a pu**a :twisted: :twisted:
Luistar 23 Mai 2009 #25 :lol: :lol: :lol: :lol: Aki esta uma revista que vai ajudar o Homem portugues. :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: Aki esta uma revista que vai ajudar o Homem portugues. :lol: :lol: :lol: :lol: