Quando digo "agressiva" quero dizer qualquer tipo de condução que não seja em "modo económico".
[emoji6]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando digo "agressiva" quero dizer qualquer tipo de condução que não seja em "modo económico".
Se de longe a longe nao se fizer reset ao cb, geram se mais erro de.manobra, seja nas medias, seja na autonomia.Bom dia a todos,
Coloquei este topico para saber se esta situação é normal ou não:
Ponto de situação, computador d bordo a dizer que a reserva Ainda dava para40km e deixou-me a pé sem gasóleo? Quem tem cp de bordo qual a experiência neste campo?
A4b8 avant
Cumps
Se de longe a longe nao se fizer reset ao cb, geram se mais erro de.manobra, seja nas medias, seja na autonomia.
Por acaso há muito que nao fazia isso, tenho de ter mais atençao...mas agora fiquei com receio emadeixar a carrinha chegar á reservA
Boas colega,
No meu A3 deixo o carro chegar ao ultimo traço vermelho e depois atesto, para mim isto é o mais correto pois evita a criação de lixo no depósito de combustível.
Continua assim que vais ter uma surpresa desagradavel a muito longo prazo.
Depois, o lixo acumula na mesma. Nem tu nem a bomba pode evitar isso.
É a qualidade dos combustiveis que determina se vai haver muito ou pouco residuo passado anos.
Depois, facto é que chegando a reserva, ha mais probabilidades de aspirar gasoleo contaminado, levando a problemas de injeçao e filtro da bomba entupido.
Por isso, ha que evitar andar na reserva, e se possivel, nunca lá chegar.
Até entendia se não houvesse filtros nas linhas.Continua assim que vais ter uma surpresa desagradavel a muito longo prazo.
Depois, o lixo acumula na mesma. Nem tu nem a bomba pode evitar isso.
É a qualidade dos combustiveis que determina se vai haver muito ou pouco residuo passado anos.
Depois, facto é que chegando a reserva, ha mais probabilidades de aspirar gasoleo contaminado, levando a problemas de injeçao e filtro da bomba entupido.
Por isso, ha que evitar andar na reserva, e se possivel, nunca lá chegar.