xsport disse:Motor novo? porque razao?
Foi pago pelo stand?
só pode :roll: :roll: :roll: :roll:
Foi pago pelo stand?
johnny disse:os primeiros motores 2.0 ke sairam deram problemas nas cabecas e egrs... algumas foram trocadas outras nao so as EGRS é ke foram porque saia pelo escape o cheiro a liquido refrigerante mas a reparacao era por conta da SIVA
Foi pago pelo stand?
Com 78 mil!!! levou o motor novo porque entrou agua em 3 cilindros e a quota destes baixou, ou seja empenaram as bielas daí o motor novo 0 Km. tem agora 92 mil e *****fi_gas.VR disse:Motor novo???
Com quantos mil? :S
O k se passou pá? :roll:
É da idade do meu,tb... :roll:
TVAZ disse:Com 78 mil!!! levou o motor novo porque entrou agua em 3 cilindros e a quota destes baixou, ou seja empenaram as bielas daí o motor novo 0 Km. tem agora 92 mil e *****
O meu já vai com mais de 45 mil feitos após a cabeça nova,e até agora *****,neste momento tem 90 mil...TVAZ disse:Com 78 mil!!! levou o motor novo porque entrou agua em 3 cilindros e a quota destes baixou, ou seja empenaram as bielas daí o motor novo 0 Km. tem agora 92 mil e *****
Se calhar bem penssado até tens razão,mas não te esqueças k á aqui alguns users com este motor oriundo da mesma série problemática(ano) k o meu,e ainda não tiveram problema na cabeça,e alguns deles já contam com bastantes km.... :roll:Purpleen disse:boas audistas...
ontem à noite tive a falar deste problema com um amigo meu que trabalhar numa oficina mto prestigiada aqui em aveiro! e como o meu A3 é de 11/04 saquei-lhe todas as informações possiveis! ele aconselhou-me em mudar já a cabeça do motor que fica-me entre 800 e 900 euros antes que haja maiores estragos e que o problema vá para o motor e haja estragos entre os 3000 e 4000 euros!!!! ele perguntou-me se o meu carro ainda não bebia agua, eu disse-lhe k não, foi ai k aconselhou-me vivamente a fazer este arranjo!
O meu carro antes de ter a "dor de cabeça",tinha-o mexido(repro190cv+admissão de ar),e nessa altura dava-lhe pancada em auto-estrada k não era brinquedo.... :twisted: :SPurpleen disse:fi_gas.VR .... a tua ultima frase foi bem dito... depende do tratamento k se faz as coisas!
só uma pergunta, normalmente como é a tua condução? agressiva? pergunto-te isto pois o teu carro já pAssou pela dor de cabeça!
abraço
Pois é amigo,mas caso não saibas o meu carro pertence a uma "série problemática"... :Sse pesquisares aqui um bocado no fórum iras compreender... :roll:zelo disse:boas, pelo que estou a ler aqui ou tiveram azar com os carros ou não sei..a minha b6 foi importada por mim, de 2003 e ja vai com 160000km sempre a rolar, não gasta agua nem oleo.
chinesbranco disse:boas pessoal! finalmente tenho o carro passado duas semanas..e apos testes no autodromo no estoril..os mecanicos dizem q esta a bombar!!
vamos ver..vou la dps de 2000 km ,..mas de facto nao estou muito confiante..vamos dar o beneficio da duvida..e' q esta semana andei com com um seat altea novinho em folha ..e granda.. **rda
nao e'publicidade a' audi mas ha diferencas..
para ja o servico tem estado 'a altura ..mas se nao estiver ..ca´ estarei
abracos
ps.os testes foram na A5 BOAS,o meu é de 2003 levou cabeça aos 112 mil já está com quase 120 mil com a cabeça nova até ver ainda não deu problemas,tambem foi compartcicipado pela audi,paguei 700 e tal euros,já estou a ver que o preço é comforme lhes dá.
Boa sorte.cumps ao forum.