flap/motor ar condicionado

Boas tardes amigos, estou com um problema complicado,tenho uma sline de 2002 e o motor do climatronic do lado esquerdo,ou seja ,do lado condutor esta avariado e preciso comprar um, alguém sabe onde posso encontrar isso,claro sem ser na casa mãe e já agora qt custará????.......obrigado a todas as ajudas
 
Cacém/Sintra/Lisboa........qq destes sitio estou perto.....diz qq coisa amigo pois estou mesmo a precisar arranjar o problema
 
com vag não dá esta um dos motores marado e por isso só faz calor,ou seja, do lado do condutor deu o berro loool
 
Não faz barulho nenhum amigo.....o mecânico já tirou o motor uma vez, pq só fazia frio do lado do condutor e deu-lhe um jeito, mas passado um tempo marou outra vez e desta feita só faz ar quente......tem de se tirar pra ver a referencia e depois mandar vir ou encomendar um.....ganda cena pq aquilo é de dificil acesso, por isso é que gostava de saber se alguém teve o mesmo problema e sabe a referencia da peça
 
problema resolvido......motorzinho novo ( usado loool ), mas que importa é que funciona e bem......muito obrigado a todos que quiseram e ajudaram......cumps a todos
 
Back
Top