Flyers Audi

excerto
do Lat. excerptu, s. m.,

trecho;

extracto;

fragmento.

Logo se eu tenho um flyer desdobravel em que numa primeira amostragem figure uma imagem chamativa, algo que vá para alem de frases, coisa que raramente alguem lê, é preciso porem chamar a atenção do publico, com algfo cativante e só despois mostrar conteudo caso a pessoa (publico) se mostre interessada em le-lo, assim eu apenas coloquei alguns excertos do que fiz pois axo que a informação não esta bem explicita, e apesar de os ter numa fase que posso considera-los prontos não queria porem mostrar um trabalho final, apenas "excertos" desse mesmo trabalho para que realmente percebessem que ando a trabalhar no assunto.

ps. assima mostro significado de excerto.
 
opa a minha inteção é o mais rápido possivel acreditem mas penso que aind an esta no ponto eu redigi os textos do antigo, mas se kizerem por algo mais
 
eu sei o significado de excerto....mas o k tu escreveste foi enxerto...por isso se alguem precisa dessa traduçaozinha és tu e nao eu...

quanto ao resto fiquei a perceber o mesmo....tens um flyer desdobravel mas continuo sem perceber se foste tu que o fizeste ou nao...quanto ao resto do palavreado teorico eu tb o sei....n sei pq o puseste aí visto que nem foi isso que eu perguntei :roll:
 
calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o home ta a espera do papel para imprimir ( demora mais porque o papel vem de barco da china para cá ) :D :D :D
 
artur disse:
calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o home ta a espera do papel para imprimir [size=18pt]( demora mais porque o papel vem de barco da china para cá ) [/size] :D :D :D


looool voce e lixado yah padrinho!!!

ja agora uma observação complementar, os flyers sempre vao tar prontos po jantar de natal do ano que vem? ou so po boom 2010?

lool
 
Back
Top