Também concordo contigo, por isso é que acrescentei este texto, para explicar as razões que mencionas-te.
Por acaso, nunca tinha ouvido falar no EMPC, já sabia sim era que estava em estudo uma proposta para alargar a nossa área marítima em 200 milhas nauticas, mas não sei se ainda está em estudo ou se já foi mesmo atribuído esse aumento.
Podia também estar para aqui toda a noite a escrever sobre estas coisas que pouco vale a pena.
O que acho que vale a pena é quando existirem eleições, sejam elas autárquicas ou legislativas é se alguem estiver descontente com alguma coisa, deve ir votar, nem que seja em branco, mas de preferência que vote num partido pequenino. Porque os grandes (PS=PSD) são sempre a mesma coisa desde sempre desgovernaram este país e está à mostra isso mesmo, não é de há 5, 10 ou 15 anos vem lá desde o início da democracia.
Portanto, o meu conselho a todos é que deixem de ser uma multidão omissa e passem a ser uma multidão activa, manifestem-se mudem a cruz no dia dos votos, para ver se os políticos passam a ser mais humildes e a olharem realmente para quem os lá mete (nós) e deixarem de pensar que lá estão por direito mas sim por dever!
África é um bom mercado Zukinha, eu estou seriamente a espera de uma proposta, para ir trabalhar para lá em SIG..Estou claramente a pensar emigrar para fora da europa, destino AFRICA. =D
Nao me cheira que a Europa dure muito tempo...
África é um bom mercado Zukinha, eu estou seriamente a espera de uma proposta, para ir trabalhar para lá em SIG..
A ver vamos, amigo!
África é um bom mercado Zukinha, eu estou seriamente a espera de uma proposta, para ir trabalhar para lá em SIG..
A ver vamos, amigo!
Bem, eu Africa acho que é um bocado arriscado, a não ser que seja com algumas garantias, porque se cá as coisas não funcionam por causa da burocracia, lá é a dobrar. Que é um mercado em expansão, isso é mas é preciso ter cuidado. Em Angola, eles perceberam que aquilo é uma mina e Luanda já é a cidade mais cara do mundo e as empresas para lá trabalharem têm que ter um sócio Angolano, para além dos problemas que o estado Angolano tem para pagar às empresas.
Eu acho que o melhor ainda é tentar pela Europa, ou então América do Norte ou Brasil.
Eu também pondero essa hipótese de ir lá para fora, mas numa empresa Tuga. E vou vos dizer, nunca fui pessimista, apenas realista, mas da maneira como isto anda e daquilo que eu sei que ainda está para vir, até tenho medo de pensar nestas coisas e até mesmo de ver os telejornais.
Ás vezes nem tenho vontade de fazer nada só de pensar que futuro afinal tem este país. Mas um gajo não pode parar!!!