FMiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estou claramente a pensar emigrar para fora da europa, destino AFRICA. =D

Nao me cheira que a Europa dure muito tempo...

Também concordo contigo, por isso é que acrescentei este texto, para explicar as razões que mencionas-te.

Por acaso, nunca tinha ouvido falar no EMPC, já sabia sim era que estava em estudo uma proposta para alargar a nossa área marítima em 200 milhas nauticas, mas não sei se ainda está em estudo ou se já foi mesmo atribuído esse aumento.

Podia também estar para aqui toda a noite a escrever sobre estas coisas que pouco vale a pena.

O que acho que vale a pena é quando existirem eleições, sejam elas autárquicas ou legislativas é se alguem estiver descontente com alguma coisa, deve ir votar, nem que seja em branco, mas de preferência que vote num partido pequenino. Porque os grandes (PS=PSD) são sempre a mesma coisa desde sempre desgovernaram este país e está à mostra isso mesmo, não é de há 5, 10 ou 15 anos vem lá desde o início da democracia.

Portanto, o meu conselho a todos é que deixem de ser uma multidão omissa e passem a ser uma multidão activa, manifestem-se mudem a cruz no dia dos votos, para ver se os políticos passam a ser mais humildes e a olharem realmente para quem os lá mete (nós) e deixarem de pensar que lá estão por direito mas sim por dever!

Como eu concordo contigo!

Estou claramente a pensar emigrar para fora da europa, destino AFRICA. =D

Nao me cheira que a Europa dure muito tempo...
África é um bom mercado Zukinha, eu estou seriamente a espera de uma proposta, para ir trabalhar para lá em SIG..
A ver vamos, amigo!

África é um bom mercado Zukinha, eu estou seriamente a espera de uma proposta, para ir trabalhar para lá em SIG..
A ver vamos, amigo!

É um bom mercado e por enquanto par a zona onde vou nao existe muita porcaria, vou investir la uns guitos de certeza com retorno + lucro, o mais dificil ja esta que foi aquecer as costas por la, agora estou numa fase de estudar o mercado por aquela regiao (ver o que faz falta) e depois prosseguir.

Nao vou arriscar a 100% mas 50% irá ser de certeza, tenho que me salvaguardar em caso de algo correr mal (insucesso). Mas estou a ver tudo muito encaminhado por enquanto.

Mesmo com salvaguardação la vai ser ou 8 ou 80. Ou me safo exelentemente ou afundo-me com uma lata do caraças.... :S

Esperar para ver. =D

A ver vamos, amigo!

Bem, eu Africa acho que é um bocado arriscado, a não ser que seja com algumas garantias, porque se cá as coisas não funcionam por causa da burocracia, lá é a dobrar. Que é um mercado em expansão, isso é mas é preciso ter cuidado. Em Angola, eles perceberam que aquilo é uma mina e Luanda já é a cidade mais cara do mundo e as empresas para lá trabalharem têm que ter um sócio Angolano, para além dos problemas que o estado Angolano tem para pagar às empresas.

Eu acho que o melhor ainda é tentar pela Europa, ou então América do Norte ou Brasil.

Eu também pondero essa hipótese de ir lá para fora, mas numa empresa Tuga. E vou vos dizer, nunca fui pessimista, apenas realista, mas da maneira como isto anda e daquilo que eu sei que ainda está para vir, até tenho medo de pensar nestas coisas e até mesmo de ver os telejornais.

Ás vezes nem tenho vontade de fazer nada só de pensar que futuro afinal tem este país. Mas um gajo não pode parar!!!

Bem, eu Africa acho que é um bocado arriscado, a não ser que seja com algumas garantias, porque se cá as coisas não funcionam por causa da burocracia, lá é a dobrar. Que é um mercado em expansão, isso é mas é preciso ter cuidado. Em Angola, eles perceberam que aquilo é uma mina e Luanda já é a cidade mais cara do mundo e as empresas para lá trabalharem têm que ter um sócio Angolano, para além dos problemas que o estado Angolano tem para pagar às empresas.

Eu acho que o melhor ainda é tentar pela Europa, ou então América do Norte ou Brasil.

Eu também pondero essa hipótese de ir lá para fora, mas numa empresa Tuga. E vou vos dizer, nunca fui pessimista, apenas realista, mas da maneira como isto anda e daquilo que eu sei que ainda está para vir, até tenho medo de pensar nestas coisas e até mesmo de ver os telejornais.

Ás vezes nem tenho vontade de fazer nada só de pensar que futuro afinal tem este país. Mas um gajo não pode parar!!!

Tens toda a razao, a zona de luanda anda um caos, alem de ser cara tem que se ter muita atenção com os assaltos, eles la nao roubam, eles tiram e ainda pedem "Se faz favor", quando digo isto é mesmo a sério. Eu estou a pensar ir para a zona de Guiné-Bissau, Abrir la um cafe/restaurante para começar e ver o que dá, depois é uma questao de me expandir, obvio que é tudo muito arriscado, mas já aqueci lá as costas penso que irá correr tudo pelo melhor. =D

De facto partilhamos os mesmos medos, ja me assusta abrir as paginas dos jornais, "Roubos aqui, lavagens ali, influencias aculá etc.." Abriram os portal para ver os gastos do Governo e é so vidas de patrão. Acho que a solução nao era aumentar mas sim baixar os preços. O dinheiro iria se movimentar mais e melhor, o dinheiro cá em portugal está cada vez mais parado, nao existe circulação, e o que se move é para o extrangeiro derivado dos preços baixos praticados la fora.
Nao sei onde é que isto vai parar, nao sei o que vai ser feito de nós, nao sei mesmo.. :S

Back