Só conheço o 1.5D, e como disse, nem dado :roll: E mesmo motorizações a parte, ela acha feio, portanto está escluido.Eu bem digo que esses carros é para encher chouriço lool olha que um Clio carrinha ficava melhor servida e da mais estilo a uma rapariga jovem um comercial
Talvez por precisar de mais esforço em certos casos. Mas prefiro a fiabilidade do 1.2 da ibiza do que o 1.6 do focus. E mesmo em termos de aspecto/qualidade.E esse não consume? Os 1,2cc bebem mais que um 1.6cc acredita.
A escolher o golf seria mesmo só pela qualidade de construção, pois em consumo, acredito que seja uma bebedolas :|E os golf IV podes esquecer!...
Tive um 1.4 a gasolina e aquilo além de não andar gasta muito!...
Adorava o carro, pois tive-o durante 8 anos! Comprei novo e tinha uma qualidade de construção melhor que todos os meus anteriores carros!...
Esse é um dos poucos pug que me enche as medidas :twisted: o problema é mesmo saber se está em bom estado. Esses diesel é raro ver um em condições :|A minha sugestão:
Peugeot 306 XS HDI, € 3.250, Pombal - Standvirtual
Se tiver sido bem tratado, os km não são problema e (na minha opinião) encosta o Focus a um canto...
Carro mt agradavel de conduzir, mt bons consumos, fiavel e com um dos melhores, senão o melhor, chassis do seu segmento (tendo em conta o ano)..
Abraço
São bons carros como disse, mas o aspecto ela não gosta muito. E são bêbados de mais-
Realmente é uma boa solução. Não me tinha lembrado, nem sabia que havia por volta desse preço. Falta saber se ela gosta do aspecto.Nao sei se ha para esses valores mas tal como disse a bichinha, Mercedes classe A 140
Eu acho aquilo mesmo carro de gaja e acho que ela nem ia reparar na qualidade de interiores daquilo nem nos ruídos lolO 206 tem uma carroçaria com um desenho tipicamente feminino, é provalvelmente o ideal para ela...
De 5 lugares seria melhor.Ford Focus SW 1.8TDdi - 90cv (NACIONAL), € 2.950, Lisboa - Standvirtual
Peugeot 206 1.9 D 5 Lugares, € 2.775, Lisboa - Standvirtual
Peugeot 206 1.9, € 2.250, Lisboa - Standvirtual
Ford Fiesta 1L8 TD, € 2.800, TOMAR - Standvirtual
Aqui estão alguns exemplos dentro do que procuras. Mas se uma comercial servir então tens muito mais oferta e de melhor qualidade.
Daí só o pug.
Desconhecia isso, mas também não me parece ser opção.Motor 1.4CC da VW no Golf 4 não comprem, consume bué e partem bué
Como em qualquer carro, especialmente usado, é preciso ter sorte.Entre o Focus e o 206 eu sou da opinião contraria á maioria,eu preferia o 206,o focus é mais carro,é,mas é mais guloso e nem por isso se mostra muito mais prestativo,tem uma manutenção mais pesada.
O 206 também não é um grande carro mas é mais maneirinho de conduzir e mesmo não havendo aquela qualidade de materiais até é um carrinho fiavel,também dão problemas mas qualquer um está sujeito e sei disso pois onde trabalho damos assistencia a alguns e até com bastantes kms.
Posso-te dizer que temos um cliente com um 206 de 99 1.4 a gasolina/GPL(motor semelhante ao 1.1)que conta já com 400 000 km e ainda rola
Ora bem, depois de tanta conversa, os carros que eu aprovo:
Ford focus (Um dos últimos a escolher)
Pug 206 (Apesar de não atinar com a qualidade daquilo)
Pug 306 (Se conseguir um em bom estado)
Merc A (Falta saber se ela gosta)
Ibiza 1.2 (Sempre gostei)
Last edited: