Fogo raio do carro Grrrrrrrrrrr

estsport disse:
será desta????? ;)

Eu keria mas ñ sei s a audi vai nisso :S

Onde meti a frente do S3 não vou la mais,

não me pagaram a montagem dos canhões 300€ na Audi ando a passar-me com isso se perco a chave tou ......

Isso é mau olhado! Pah mete fitinha vermelha benzida por agua benta que isso passa! falo eu! desde que me ti fetinha vermelha no meu citroen ax andou que se fartou. Uma vez tirei a fita porque achei muito gay e houve uma inundação na minha garagem que pos me o Citroen a boiar! Gastei uns troquinhos pos fitinha vermelha e ate agora o meu tio nao se queixa!!

Fourteen disse:
Isso é mau olhado! Pah mete fitinha vermelha benzida por agua benta que isso passa! falo eu! desde que me ti fetinha vermelha no meu citroen ax andou que se fartou. Uma vez tirei a fita porque achei muito gay e houve uma inundação na minha garagem que pos me o Citroen a boiar! Gastei uns troquinhos pos fitinha vermelha e ate agora o meu tio nao se queixa!!

Organiza lá ai um group by de fitinhas "vermelhas / verdes / azuis" tipo 100€ cada, garantia vitalicia e em caso de remoção perde automaticamente a garantia... claro está 35% do valor reverte a meu beneficio 8)

Santinhos disse:
Organiza lá ai um group by de fitinhas "vermelhas / verdes / azuis" tipo 100€ cada, garantia vitalicia e em caso de remoção perde automaticamente a garantia... claro está 35% do valor reverte a meu beneficio 8)

Oh Oh grande negoocio! Podias por ainda mais caro a dizer que foi benzidas pelo PAPA! loool

Fourteen disse:

:P :P :P :P :P :P :P

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

(da forma que isto vai ainda posso ganhar uns trocos)
Eu benzo as biaturas e xoto o mau olhado;
50 euros para A3, A4,
60 euros para A6, A8......
*Preço não inclui legalização da da "Benzedura", ném a inspecção extraordinaria para comprovar que o belzebu se foi......
Descontos para grupos e para suecas com peito 38.......
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back