Foi abaixo e nunca mais ligou!

retira a caixa do filtro de ar e injecta-lhe directamente para a admissão spray de silicone e ao mesmo tempo poe o carro a trabalhar se pegar tens uma bela dispesa as costas -------------bomba injectora o q é normal avariar nesses motores
 
V6, aconteceu-t o mesmo que a mim na autoestrada.
prepara a carteira ou nao!!! porque eu meti uma de substituiçao da bosch e foram 2100€ em espanha.
ja me disseram que as bombas dos V6 TDI mesmo reparadas custumam dar problemas.
se isso é verdade nao sei, so sei que o meu ja levou com uma reparada pela bosch e ate agora nao tive problemas.
oxala nao seja muito grave o teu problema, mas aposto que é a bomba que berrou.

CUMPS
 
Audista84 disse:
V6, aconteceu-t o mesmo que a mim na autoestrada.
prepara a carteira ou nao!!! porque eu meti uma de substituiçao da bosch e foram 2100€ em espanha.
ja me disseram que as bombas dos V6 TDI mesmo reparadas custumam dar problemas.
se isso é verdade nao sei, so sei que o meu ja levou com uma reparada pela bosch e ate agora nao tive problemas.
oxala nao seja muito grave o teu problema, mas aposto que é a bomba que berrou.

CUMPS

Eu tou mais inclinado para isso pois já tava com aquele problema de ligar a quente e tb nao acusava erros quando se ligava a máquina.
Já andei a ver preços e por 2000 mil e tal penso que seja uma bomba nova e nao reparada, acho que reparada fica por metade... de qualquer maneira é muito dinheiro.
Vou continuar a aguardar que me digam alguma coisa, ainda nao desmontaram o carro.

Cumprimentos
 
Está confirmada a avaria da bomba injectora.

Em principio dá para reconstruir a que eu tenho, fica sempre a metade do preço, sendo que uma original fica pelos 2mil € s/ iva, é um tombo. :S

Há por aí alguem que tenha tido este problema e anda com a sua bomba injectora reconstruida?

Se sim, nunca mais tiveram problemas com ela?

Cumprimentos ;)
 
V6 disse:
Está confirmada a avaria da bomba injectora.

Em principio dá para reconstruir a que eu tenho, fica sempre a metade do preço, sendo que uma original fica pelos 2mil € s/ iva, é um tombo. :S

Há por aí alguem que tenha tido este problema e anda com a sua bomba injectora reconstruida?

Se sim, nunca mais tiveram problemas com ela?

Cumprimentos ;)

boas v6....

a perto de um ano aconteceu-me o mesmo e mandei reconstruir a minha bomba, ficou +- 960 euros ja com iva, e tenho garantia como uma nova mas se fosse uma nova ficava por 1400 euros se nao estou em erro...
até hoje e rodados apenas 15000klm nao tive qualquer tipo de problema...
isto tudo efectuado numa bosh car service....
 
boomtriker disse:
boas v6....

a perto de um ano aconteceu-me o mesmo e mandei reconstruir a minha bomba, ficou +- 960 euros ja com iva, e tenho garantia como uma nova mas se fosse uma nova ficava por 1400 euros se nao estou em erro...
até hoje e rodados apenas 15000klm nao tive qualquer tipo de problema...
isto tudo efectuado numa bosh car service....

Boas!

Esse valor é já com mão de obra?

Eu tb vou optar por repara-la, pois já isso é uma boa despesa.
Nao vou efectuar o serviço na bosh mas tenho de arranjar uma maneira de ficar com garantia...

É preciso ter algum cuidado especial depois de se reparar a boma? Combustiveis por exemplo?

Obrigado pelo comentário, abraço ;)
 
V6 disse:
Boas!

Esse valor é já com mão de obra?

Eu tb vou optar por repara-la, pois já isso é uma boa despesa.
Nao vou efectuar o serviço na bosh mas tenho de arranjar uma maneira de ficar com garantia...

É preciso ter algum cuidado especial depois de se reparar a boma? Combustiveis por exemplo?

Obrigado pelo comentário, abraço ;)
sim este foi o valor final ja com mao de obra....
pelo que me disseram a bomba depois de reparada fica como nova, dai os cuidados serem iguais como aqueles que tives-te até aqui... ;)
 
Back
Top