Fole da direcção assistida

coragem disse:
mais um para o club
infelizmente para estas cx direcao que na maioria sao da marca ZF nao ha kit de reparaçao no mercado apenas os reconstrutores dispoem de material.
por expriencia propria corri tudo a procura de material para reparar a minha e nada
quanto a preços aqui na oficina onde trabalho uma cx reconstruida ja aplicada e devidamente alinhada com garantia de 2 anos fica em media 400€.

mas cada caso e um caso.
Foi exactamente essa quantia que também paguei pela minha há bem pouco tempo... :twisted:

coragem disse:
mais um para o club
infelizmente para estas cx direcao que na maioria sao da marca ZF nao ha kit de reparaçao no mercado apenas os reconstrutores dispoem de material.
por expriencia propria corri tudo a procura de material para reparar a minha e nada
quanto a preços aqui na oficina onde trabalho uma cx reconstruida ja aplicada e devidamente alinhada com garantia de 2 anos fica em media 400€.

mas cada caso e um caso.

se por acaso eu tiver que colocar uma caixa de direcção nova, o que recomendas fazer. É que aqui em baixo é tudo a espetar a faca. Vou agora mesmo deixa o carro na oficina...... :x

PJ77 disse:
se por acaso eu tiver que colocar uma caixa de direcção nova, o que recomendas fazer. É que aqui em baixo é tudo a espetar a faca. Vou agora mesmo deixa o carro na oficina...... :x
pede orçamento primeiro
mas tudo montado nao deve passar dos 450-500e

Pois pelos vistos a minha menina vai ter mesmo que levar uma caixa.
De facto quando existe fuga de ólio pelo fole da direcção o problema é mesmo da caixa.
Os gajos da bosch car service deram-me 2 orçamentos:
A) 400 a 500 euros mais IVA para recondicionar a caixa existente;
B) 700 e tal euros mais IVA para uma caixa recondicionada na marca e com entrega da antiga;

A minha caixa é uma ZF.

Os valores apresentados são só para as caixas, depois falta a mão de obra, os foles e o óleo.

É trabalhinho para custar na ordem dos €1000 (se optar pela mais barata...)

O que acham?

Não sei a referencia mas o Dinisrx (www.raio-x.com) aqui do fórum já me está a tratar do assunto.
Vou enviar-lhe a caixa para ele e ele envia-a para Espanha.
Vai custar metade do preço e com 12 meses de garantia.

Os gajos da bosch car service é que não gostaram da ideia e já me ligaram a começar a espetar a faca, tipo olhe a reparação irá demorar no minimo 7 horas..... veja lá que a se não formos nós a arranjar a peça não lhe podemos dar garantia.... etc etc.

Malta Bocsh Car Service, nunca mais!!!!

PJ77 disse:
Não sei a referencia mas o Dinisrx (www.raio-x.com) aqui do fórum já me está a tratar do assunto.
Vou enviar-lhe a caixa para ele e ele envia-a para Espanha.
Vai custar metade do preço e com 12 meses de garantia.

Os gajos da bosch car service é que não gostaram da ideia e já me ligaram a começar a espetar a faca, tipo olhe a reparação irá demorar no minimo 7 horas..... veja lá que a se não formos nós a arranjar a peça não lhe podemos dar garantia.... etc etc.

Malta Bocsh Car Service, nunca mais!!!!

O dinisRX é um gajo impecavel! Nao iras ter problemas de certeza nesse negocio! ;)

Ja pedi orcamento pa uma caixa para mim mas ando a ganhar coragem pa mandar por e mandar vir... :|

Em relação ao DinisRX só tenho a dizer bem, pelo menos até ao momento tratamento 5 estrelas.
Já tenho a pecinha toda embalada e pronta a enviar pa ele amanhã.

Agora os cab... da Bosch é que não gostaram da ideia e sei que ao não arranjar a peça através deles irá trazer-me problemas e o que penso que irei poupar aposto que eles arranjarão maneira de me debitar, seja em horas de serviço ou outra coisa qualquer.

Mão de obra €35+Iva à hora.....
Um conselho NÃO VÃO À BOCSH CAR SERVICE NUNCA!!!!

Isto das oficinas, quanto mais limpas pior.

Malta recebi hoje a caixa de direcção que mandei ao dinisrx para recondicionar.
Nem quis acreditar no que vi, veio nova em folha. Parecia acabadinha de sair da fábrica.

É garantido, se precisarem de peças DinisRX é o homem a quem recorrer!!

Back