Formula 1 Finalmente o regresso

:palmas:

Finalmente....

Essa do turbo e que nao acredito, pois foram banidos a muito pela F1, a nao ser que a F1 tenha voltado atras ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
 
SOu fã incondicional da Williams sou membro do clube de fãs, quando mudaram para a BMW mandaram me um chapéu de chuva um porta chaves e em todos os Grandes Prémios desse ano uma Tshirt

Depois acabou tudo agora, há uns dois anos presentearam me com um carreto de uma cx de Velocidades de um FW 21 salvo erro :)


Tenho esperança de voltar a ver a Williams campeã.


Os motores turbo passam a ser 1.6 Litros e V6 ao contrario de agora.Acho que já é uma decisão oficial.
 
Qualquer dia obrigam ao sistema hibrido e posteriormente com motores electricos :D

Acho que deviam haver excepcoes na competicao ate que se justifique, pois ao longo dos anos tem vindo a
banir isto e aquilo, e aos poucos a F1 tem vindo a perder qualidades... pelo andar da carruagem ainda vamos ver
os pilotos a comandar carinhos telecomandados...
 
nem de propósito...tirada ontém:
2lizedz.jpg
 
Qualquer dia obrigam ao sistema hibrido e posteriormente com motores electricos :D

Acho que deviam haver excepcoes na competicao ate que se justifique, pois ao longo dos anos tem vindo a
banir isto e aquilo, e aos poucos a F1 tem vindo a perder qualidades... pelo andar da carruagem ainda vamos ver
os pilotos a comandar carinhos telecomandados...

De facto ao serem banidas certas e determinadas "regras" a "coisa" vai perdendo um pouco a piada...

De certo modo falta ali a guerra das boxes (abastecimentos,pneus,etc) e da táctica mais acertada para a corrida....pelo menos a mim parece-me...(por vezes até parece que inventam as regras para de certo modo abater a equipa que vai ganhando mais num determinado espaço de tempo....)
 
De facto ao serem banidas certas e determinadas "regras" a "coisa" vai perdendo um pouco a piada...

De certo modo falta ali a guerra das boxes (abastecimentos,pneus,etc) e da táctica mais acertada para a corrida....pelo menos a mim parece-me...(por vezes até parece que inventam as regras para de certo modo abater a equipa que vai ganhando mais num determinado espaço de tempo....)


Olha que pondo nesses termos e bastante plausivel
 
Bem desenterrando isto

Começou a Nova epoca da F1 :)

Os Williams com acidentes nas ultimas voltas e uma vitoria para o Mclaren Mercedes do Button
 
Onde foste buscar essa do turbo? :D Isso só daqui a 2anos :D com motor 1400cc
BIBA AO BUTTON :D

é que é mesmo já em 2013...e motor 1.6 Turbo

F1 Officially Announces Turbo 1.6-Liter Four-Cylinders For 2013

Citando:
"For those afraid to see turbos and four-cylinders in F1, look back to the early 1980s when manufacturers like BMW managed to extract 900+ horsepower from 1.5-liter turbo fours on 55 psi of boost with a redline around 11,500 rpm--very close to the specs of the 2013 engines, but with another 20 years of technology to draw on. Even better: some of those engines were turned up to 80 psi of boost or more for qualifying, generating as much as 1,300 horsepower. From a 1.5-liter four-banger. In the 1980s. Yeah."

 
Back
Top