Forro do teto a descolar Audi 8L

Boas,

Tenho Audi A3 8L 1.9 TDI com janela no tejadilho. Neste momento encontro-me com o forro do teto a descolar por completo. Para a zona do Porto ou Braga que casas recomendam? Casas com experiência nestes carros de preferência. Qualidade do serviço é mais importante que o preço.

Desde já o meu obrigado pelas respostas.
 
E o meu levou com agrafos. De noite tenho sempre o céu estrelado....Até ganhar coragem e desmontar meio interior para forrar aquilo.

No Porto não conheço nenhum, mas em Vila da Feira e em Braga conheço dois bons.
Segue PM com os nomes.
 
Na minha allroad é o tecido por cima da bagageira que está a soltar. Há uns tempos fui aqui a uma casa conhecida e se fosse uma cor das tradicionais, custava 150€ forrar o tecto mas como é verde já me falava que tinha de comprar tecido e já falava em quase 300€. Qual é o valor normal para estes serviços?
 
Eu fui a casa de alfragide com o meu New Beetle e não gostei do serviço. O tecto não ficou bem colado, passado pouco tempo ficou com umas mamas de ambos os lados das lampadas do tejadilho. A aba do banco do condutor em napa tambem ficou mal acabada, faz umas curvas quando devia ser direita. Não recomendo.
 
Creio que são os mesmos que estamos a falar e já não és o primeiro que oiço a reclamar.

Também é verdade que há 7 anos forraram o meu volante e ainda hoje está 5*.

Gostava de encontrar referências na margem sul.

- - - - - - - - - -

Creio que são os mesmos que estamos a falar e já não és o primeiro que oiço a reclamar.

Também é verdade que há 7 anos forraram o meu volante e ainda hoje está 5*.

Gostava de encontrar referências na margem sul.
 
Back
Top