Forro tecto descolado

Boas, adquiri recentemente um audi A41.9 tdi de 1997 em optimo estado com a excepcao do forro do tecto que está a descolar em cima dos bancos traseiros. Alguem me sabe dizer como faco para desmontar parte ou a totalidade do painel do tecto?
Cumprimentos
 
muito recentemente tambem reparei por cima do condutor mais ao centro tambem esta a começar a descolar
alguem me pode dizer se num estofador fica muito caro? obrigados
 
Há quem faça isso por casa, alias, já muitos o fizeram, faz um search aqui no forum, e se calhar ainda mudas de ideias quanto a ir ao estofador :p

Ou sempre te sai mais baratinho se lhe levares apenas o tecto e assim ja não te cobra desmontagem/montagem

Abraço
 
boas eu ja me aconteceu isso no meu A3 e mandei a um estofador para por um, e ficou por 90 euros, mas ficou un trabalho 5*
 
Também podes ser tu a fazer esse trabalho Compras o forro de preferência tipo pele sintética,Retiras o outro e limpas o molde todo com diluente celuloso tens que retirar bem a cola,depois começas a colarcom cola de contato por partes o molde e a pele esperas 15m colas voltas a colocar mais um bocado e assim sucessivamente até ao fim.
 
Last edited:
Back
Top