Boa tarde a todos.
O meu caso é o seguinte, quando coloquei os meus coils no A3 8l pré-restyling, tinha visto que em alguns vendedores também incluía no pack de venda um par de tirantes, que eu não fazia a mínima para que serviam, até à data em que montei os coils e aí vi qual a utilidade dos ditos tirantes.
O facto é que como os que tinha estavam aparentemente bons, aqui o achei que não valia a pena comprar outro par, até porque aquilo na altura pareceu ter ficado bem montado e não vi necessidade de trocar os ditos.
Com o ajustamento da altura da frente do carro para a altura que eu desejava é que notei que agora tenho um pequeno problema com a ponteira da direcção, a barra estabilizadora toca na dita ponteira e já tenho uma marca circular em toda a volta.
Com o testamento vem a minha questão, será que resolvo este problema trocando os tirantes que ligam à barra estabilizadora, se resolvo que tirantes devo comprar?
Obrigado a todos os que puderem ajudar.
O meu caso é o seguinte, quando coloquei os meus coils no A3 8l pré-restyling, tinha visto que em alguns vendedores também incluía no pack de venda um par de tirantes, que eu não fazia a mínima para que serviam, até à data em que montei os coils e aí vi qual a utilidade dos ditos tirantes.
O facto é que como os que tinha estavam aparentemente bons, aqui o achei que não valia a pena comprar outro par, até porque aquilo na altura pareceu ter ficado bem montado e não vi necessidade de trocar os ditos.
Com o ajustamento da altura da frente do carro para a altura que eu desejava é que notei que agora tenho um pequeno problema com a ponteira da direcção, a barra estabilizadora toca na dita ponteira e já tenho uma marca circular em toda a volta.
Com o testamento vem a minha questão, será que resolvo este problema trocando os tirantes que ligam à barra estabilizadora, se resolvo que tirantes devo comprar?
Obrigado a todos os que puderem ajudar.
Last edited: