Rcmatias 13 Nov 2010 #1 697 tiago_77 disse: Clique para expandir... Já me cruzei com uma aqui em terras do Grão Ducado. É impressionante o tamanho da bixa e o rugido do coração. É de longe a mais bonita F150 até hoje construida :twisted:
tiago_77 disse: Clique para expandir... Já me cruzei com uma aqui em terras do Grão Ducado. É impressionante o tamanho da bixa e o rugido do coração. É de longe a mais bonita F150 até hoje construida :twisted:
X xis 15 Nov 2010 #1 700 se reparares com muita atenção, podes ver que o que aparenta ser água de um lago é de facto uma parede branca onde acaba o jardim...
se reparares com muita atenção, podes ver que o que aparenta ser água de um lago é de facto uma parede branca onde acaba o jardim...
Zé 15 Nov 2010 #1 701 xis disse: se reparares com muita atenção, podes ver que o que aparenta ser água de um lago é de facto uma parede branca onde acaba o jardim... Clique para expandir... xis xis xis 2
xis disse: se reparares com muita atenção, podes ver que o que aparenta ser água de um lago é de facto uma parede branca onde acaba o jardim... Clique para expandir... xis xis xis 2
T tiago_77 15 Nov 2010 #1 704 Granda tolo, esse e o tipo de amigo que eu dispensava para ser meu estafeta...
ZuKinha 15 Nov 2010 #1 708 Acho que sim... =D O paraiso existe. Qualquer dia cago-me nos audis, na civilização e baso para uma island assim... =D
Acho que sim... =D O paraiso existe. Qualquer dia cago-me nos audis, na civilização e baso para uma island assim... =D
T tiago_77 15 Nov 2010 #1 710 Ja Ouvi Dizer que a Audi ia começar a comercializar motores para barcos... Se Mudar e Para um Barco, mas Anda com um a media de 60/100km ta parado XD
Ja Ouvi Dizer que a Audi ia começar a comercializar motores para barcos... Se Mudar e Para um Barco, mas Anda com um a media de 60/100km ta parado XD