ZuKinha 19 Ago 2011 #2 312 AgA disse: american_rice... :S Clique para expandir... Parace que sao as modas em LA...
Nyxxx 19 Ago 2011 #2 314 emagalhaes disse: Mt boa foto...foi ao nível do chão parece ? Clique para expandir... Obrigado. Sim, perto do chão.
emagalhaes disse: Mt boa foto...foi ao nível do chão parece ? Clique para expandir... Obrigado. Sim, perto do chão.
AgA 22 Ago 2011 #2 316 olha o RatX-7 simplesmente brutal esse projecto.. o dono é um preparador especializado em Wenkel's no UK :twisted:
olha o RatX-7 simplesmente brutal esse projecto.. o dono é um preparador especializado em Wenkel's no UK :twisted:
AgA 23 Ago 2011 #2 320 photoshop porquê??? nos states há montagens em que os turbos ficam atrás das rodas de trás! e não estou a falar de um porsche ou um galhardo então na estranhes nada, que tudo é possivel!
photoshop porquê??? nos states há montagens em que os turbos ficam atrás das rodas de trás! e não estou a falar de um porsche ou um galhardo então na estranhes nada, que tudo é possivel!
ZuKinha 23 Ago 2011 #2 321 :O depois de ter ficado chocado com as armas do futuro dos lasers e tal fico ainda mais parvo com estas alterações.. Aquele turbo do crx se salta parte mata o condutor..
:O depois de ter ficado chocado com as armas do futuro dos lasers e tal fico ainda mais parvo com estas alterações.. Aquele turbo do crx se salta parte mata o condutor..
AgA 23 Ago 2011 #2 323 não sei porquê têm seguramente mais de 8 anos... vós só vêm dos TDi's.. se vissem umas maquinas decentes volta meia volta... tipo isso.. um CRX dos antigos com motor prelude 2.2 VTEC turbinado com um turbo grandito.. + de 600cv outro.. isso é mato nos states.. cá em PT aparecem 2 ou 3 e fica tudo louco
não sei porquê têm seguramente mais de 8 anos... vós só vêm dos TDi's.. se vissem umas maquinas decentes volta meia volta... tipo isso.. um CRX dos antigos com motor prelude 2.2 VTEC turbinado com um turbo grandito.. + de 600cv outro.. isso é mato nos states.. cá em PT aparecem 2 ou 3 e fica tudo louco
jscmtt 23 Ago 2011 #2 325 axo q ha um ditado q diz uma imagem vale mais do mil palavras ,axo q esta imagem diz td. http://imageshack.us abc a todos
axo q ha um ditado q diz uma imagem vale mais do mil palavras ,axo q esta imagem diz td. http://imageshack.us abc a todos