Joaum Pereira 4 Out 2013 #5 824 cc disse: http://imageshack.us/a/img845/4949/azqy.jpg Clique para expandir... Não vejo nada :S
nmb Admin 7 Out 2013 #5 828 outra vez a mesma foto. quero ver o condutor quando o side airbag disparar...
nmb Admin 7 Out 2013 #5 831 King disse: Problem? Quer eu saiba o airbag lateral não rebenta em cima. Clique para expandir... o meu airbag lateral sobe pelo pilar A e continua por onde está esse bastão...
King disse: Problem? Quer eu saiba o airbag lateral não rebenta em cima. Clique para expandir... o meu airbag lateral sobe pelo pilar A e continua por onde está esse bastão...
A4Soares 7 Out 2013 #5 832 nmb disse: o meu airbag lateral sobe pelo pilar A e continua por onde está esse bastão... Clique para expandir... Caso rebente´leva com uma anestesia local nos queixos...
nmb disse: o meu airbag lateral sobe pelo pilar A e continua por onde está esse bastão... Clique para expandir... Caso rebente´leva com uma anestesia local nos queixos...
boost 7 Out 2013 #5 833 Se for o Art a conduzir o airbag rebenta, o bastão passa por cima dele e nem lhe acerta
XZONE 7 Out 2013 #5 835 nmb disse: o meu airbag lateral sobe pelo pilar A e continua por onde está esse bastão... Clique para expandir... patrão isso num é o lateral mas sim o de cortina.. lateral é o do banco..
nmb disse: o meu airbag lateral sobe pelo pilar A e continua por onde está esse bastão... Clique para expandir... patrão isso num é o lateral mas sim o de cortina.. lateral é o do banco..