Fotografia do Dia - O Topico

Ricardo M. disse:
Siga lá mais um set de picardias entre estes 2 :roll:

028.jpg


:green: :green:
 
ColourConcept disse:
É a rua privativa que vai da minha moradia pra praia.. :P :P

Estava a falar a sério, ó belga... tenho quase a certeza que é a parte final da snake pass e já estive lá!! :twisted: :twisted: :twisted:


EDIT: Nao encontro uma foto de jeito mas é das estradas mais populares do Reino Unido, é só polícia e mais polícia, até helicopteros lá andam no verao por causa dos excessos.
 
é bem provável Zé... à primeira vista fiquei com ideia que eram as "5 Hairpin" no Japão mas não são tão íngremes não terem água no final...

pre19.jpg


pre20.jpg


pre21.jpg
 
Essa foto em "Stelvios Pass" ou no "Tail Dragon" devia ficar qualquer coisa :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ricardo M. o que eu nao gostava de ir lá ou entao a famosa Tail of the Dragon!! Quando me sair o euromilhoes... :P
 
boost disse:
Essa foto em "Stelvios Pass" ou no "Tail Dragon" devia ficar qualquer coisa :twisted: :twisted: :twisted:

sorry pelo off topic mas agora nao posso deixar passar esta... um amigo meu foi lá em Agosto com a esposa atras na Pan European, cometeu foi um erro tremendo, comecou na parte de baixo, 15 minutos depois já estava todo partido. Diz ele que Stelvio Pass nunca mais, ainda por cima em todos os hairpins tens o número logo quando chegou a meio e a mulher lhe disse que só faltava metade deu-lhe uma coisita... resumindo e concluindo, Stelvio Pass só se for a descer.

Quando chegou ao topo estavam lá meia dúzia de nativos a rir que nem perdidos e disseram-lhe, Stelvio Pass no up, just down!!! :green: :green: :green:
 
boost disse:
Tens mais perto .. na roménia .. "Transfagarasan Pass" 8) 8)

É só top gear nessa cabeca... lol o padrinho da minha filha esteve lá quase 2 anos em Erasmus e diz que aquilo é um espetaculo, sofres muito é pa chegar lá pois as estradas sao uma valente merd@.
 
Back
Top