XZONE 14 Abr 2014 #6 261 esse gajo tira umas fotos brutais.. só não consegui perceber ainda que raio é que tem na aba.. :S
A4Soares 14 Abr 2014 #6 262 XZONE disse: só não consegui perceber ainda que raio é que tem na aba.. :S Clique para expandir... Mind Fuck!!! btw também encontrei esta pérola: Vet´s POWER!!!!!
XZONE disse: só não consegui perceber ainda que raio é que tem na aba.. :S Clique para expandir... Mind Fuck!!! btw também encontrei esta pérola: Vet´s POWER!!!!!
XZONE 14 Abr 2014 #6 263 acho que já percebi graças à foto das vette.. são umas RS (centro+aba) enfiadas dentro de outras jantes de aba e o que tem é papel para num riscar..
acho que já percebi graças à foto das vette.. são umas RS (centro+aba) enfiadas dentro de outras jantes de aba e o que tem é papel para num riscar..
racegy 18 Abr 2014 #6 268 Não é todos os dias que se pode tocar num carro destes... Volkswagen Karmann Ghia
Professor 18 Abr 2014 #6 269 Tenho um amigo que tem um!!! Ainda há bem pouco tempo ele participou no rally de Fim de Ano na Figueira da Foz!!!
Tenho um amigo que tem um!!! Ainda há bem pouco tempo ele participou no rally de Fim de Ano na Figueira da Foz!!!