wikase 16 Nov 2014 #6 511 mas sempre ajudava qualquer coisa, nem que fosse para os ladroes perderem mais algum tempo para os tirar
mas sempre ajudava qualquer coisa, nem que fosse para os ladroes perderem mais algum tempo para os tirar
cc 20 Nov 2014 #6 513 RafaeLF disse: À fds cortar assim uma rs6, ouch, eu nao cortava, aposto q vai ficar mais feia Clique para expandir... Ta a ficar assim...
RafaeLF disse: À fds cortar assim uma rs6, ouch, eu nao cortava, aposto q vai ficar mais feia Clique para expandir... Ta a ficar assim...
wikase 21 Nov 2014 #6 515 aquelas senas no guarda lamas traseiro e que prontos, de resto depois de tirarem a fita cola toda pode ser que até fique alguma coisa de jeito
aquelas senas no guarda lamas traseiro e que prontos, de resto depois de tirarem a fita cola toda pode ser que até fique alguma coisa de jeito
racegy 21 Nov 2014 #6 517 A4Soares disse: DTM style !!!!!!! 8) Clique para expandir... Um... Estava a pensar o mesmo. E a julgar pelos pneus deve mesmo ser carrinha para fazer circuitos.
A4Soares disse: DTM style !!!!!!! 8) Clique para expandir... Um... Estava a pensar o mesmo. E a julgar pelos pneus deve mesmo ser carrinha para fazer circuitos.
rayzor 22 Nov 2014 #6 518 Essa carrinha esta a ser feita para o proximo gumbal 2015 ! Para ja é um estudo molde pelo que sei e por outros projectos do dono vai sair dai uma rs6 dtm tudo e feito em carbono. O carro que ele uzou este ano foi um lamborguini
Essa carrinha esta a ser feita para o proximo gumbal 2015 ! Para ja é um estudo molde pelo que sei e por outros projectos do dono vai sair dai uma rs6 dtm tudo e feito em carbono. O carro que ele uzou este ano foi um lamborguini