madlima29 23 Mar 2019 #6 883 Já vi que por este tópico, são na sua maioria amaricados e vaidosos que só pensam nos carros... O verdadeiro macho latino mete na fotografia do dia isto:
Já vi que por este tópico, são na sua maioria amaricados e vaidosos que só pensam nos carros... O verdadeiro macho latino mete na fotografia do dia isto:
A4Soares 24 Mar 2019 #6 884 Na minha terra há aquele ditado..."O verdadeiro macho tanto leva por cima como por baixo"... E já agora...machos!!!!....metam fotos de viaturas que, pelo menos, consigam conduzir...
Na minha terra há aquele ditado..."O verdadeiro macho tanto leva por cima como por baixo"... E já agora...machos!!!!....metam fotos de viaturas que, pelo menos, consigam conduzir...
nuno.ribeiro977 24 Mar 2019 #6 885 Então nem deste um like ao homem ? Nem que seja pelo para-choques, eu é que não me importava de a conduzir lol Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Então nem deste um like ao homem ? Nem que seja pelo para-choques, eu é que não me importava de a conduzir lol Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk