ColourConcept 2 Fev 2010 #726 ........... E pro pessoal da fotografia, a diferença de usar flash ou não: Last edited: 2 Fev 2010
C chop4life 2 Fev 2010 #727 A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, aumente sua mensagem para, pelo menos, 10 caracteres.....
A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, aumente sua mensagem para, pelo menos, 10 caracteres.....
F FerreiraRS4 Guest 2 Fev 2010 #730 smoke disse: Tá visto que há muita gente com dúvidas... Clique para expandir... Ha tantas mulheres inocentes neste mundo
smoke disse: Tá visto que há muita gente com dúvidas... Clique para expandir... Ha tantas mulheres inocentes neste mundo
Ricardo M. 3 Fev 2010 #732 DirtySanchez é grande cena LOOL Era grande colado no DVD no verão passado eheheh
jmpc 3 Fev 2010 #733 ColourConcept disse: E para finalizar, uma que ninguém vai perceber: Clique para expandir... Quem disse?! ai estão juntinhos
ColourConcept disse: E para finalizar, uma que ninguém vai perceber: Clique para expandir... Quem disse?! ai estão juntinhos
ColourConcept 3 Fev 2010 #734 Ricardo M. disse: DirtySanchez é grande cena LOOL Era grande colado no DVD no verão passado eheheh Clique para expandir... N é isso.. Acho que nunca vi isso em dvd nenhum, é hardcore demais pro meu gosto..
Ricardo M. disse: DirtySanchez é grande cena LOOL Era grande colado no DVD no verão passado eheheh Clique para expandir... N é isso.. Acho que nunca vi isso em dvd nenhum, é hardcore demais pro meu gosto..
Ricardo M. 3 Fev 2010 #735 Pois, já andei a ver e percebi +/- o contexto.. O Alemão não é o meu forte mas mesmo traduzindo assim às 3 pancadas.. "Nix gegen die Jets aber der Hype um Sanchez ist schon ein bisschen hart am Limit, 4 INTs heute sagen wohl alles."
Pois, já andei a ver e percebi +/- o contexto.. O Alemão não é o meu forte mas mesmo traduzindo assim às 3 pancadas.. "Nix gegen die Jets aber der Hype um Sanchez ist schon ein bisschen hart am Limit, 4 INTs heute sagen wohl alles."